𝗠𝗜𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗬
— Pensava que o teste ia ser na quadra. - falo quando Blake e Vinnie já estão na arquibancada.
— Era para ser, mas não sei o que ouve. - Amélie fala caminhando com Megan e eu, até as outras meninas. — Tenho que ir, boa sorte meninas. - ela fala por fim, indo em direção a Adisson e Charli.
— Ótimo, vamos ter que ficar vendo os meninos nos comer com os olhos. - falo estressada.
— Eu odeio o time de futebol por isso. - Megan diz.
— Acha que pode assediar as meninas. - falo e chegamos perto das outras competidoras.
Samantha se aproxima da gente, e abre um sorriso forçado.
— Oi Megzinha e Mia. - Samantha fala e Megan revira os olhos.
- Megan, para você Megan. - Megan fala e ela sorrir amarelo. - E desde quando eu te dei essa liberdade?
- Bom, eu e Vinnie tamos cada vez mais próximos e tenho certeza que logo, logo vou ser pedida em namoro. - Samantha fala e sinto um aperto no meu coração. — Boa sorte.
Juro ter ouvido um perdedoras no final da frase.
— Você acha? - pergunto para Megan que logo em seguida olha para mim. — Que Vinnie vai pedir ela em namoro?
— Não, não vai, ele só está com ela so para poder foder a hora que, quiser. - ela fala e toca no meu ombro.
Faço os passos todos certos, e quando termino, Adisson, Charli e Amélie sorrir.
— Ótimo Mia. - Adisson fala e eu dou um sorriso. — Agora é só aguardar o resultado amanhã. - assenti eu fui em direção da Megan.
— Você foi ótima. - Megan fala e eu sorrio. —Agora tenho que ir, aula de culinária.
— Tchau, eu já fui liberada, então mais tarde passa em casa, ou vai almoçar lá. - falo e ela apenas assenti.
Ela caminha até a saída e vou guardar as minhas coisas, enquanto guardo as minhas coisas eu escuto um gostosa da arquibancada, olho no lugar e vejo Vinnie levantado indo em direção a um menino loiro.
Termino de guarda minhas coisa, e caminho até a arquibancada.
— Alguém sabe me dizer, onde o Blake está? - pergunto e todos engole secos quando me olham.
— Está na aula de oficina. - Bryce fala e eu agradeço.
— Obrigada. - falo e caminho até a saída.
— Mia. - escuto uma voz masculina me chamar e viro, era o menino loiro que Vinnie ia em direção, alguns minutos antes. - Se qui... - ele é interrompido por Vinnie.
— Eu te levo para casa. - Vinnie fala e eu arregalo os olhos, ele caminha até mim.
— Não precisa Vinnie. - falo quando ele já está ao meu lado.
— hoje eu também fui liberado mais cedo. - ele fala enquanto caminhamos até a saída.
[...]
- Obrigada. - agradeço para Vinnie, quando paramos enfrente à minha casa.
— Se precisar é só chamar. - fala e sorrir. — Até mais tarde, pequena Gray.
Ele fala e eu sorrio, e abro a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...