M6/10
- Alguma novidade? - minha mãe me pergunta e eu nego. - Nada sobre o Vinnie? - pergunta novamente e nego.Vejo que o mesmo passa pela cozinha e ver nos duas, para e sorrir para minha mãe.
- Vinnie, que saudades. - fala indo o abraçar.
- Oi tia. - ele fala sorridente e retribuindo o abraço.
Nossos olhares se encontraram por alguns minutos e eu sorrir.
- Como está grande! - fala o vendo melhor. - Já está namorando? - pergunta e eu arregalo os olhos.
- Não, porque ninguém me quer. - fala e solto um riso baixo.
- eu quero. - falo baixinho.
- Sei Vinnie, um menino lindo desse e ninguém te querendo. - minha Mãe fala, cerrando os olhos. - Mas que ótimo que não está namorando, ouviu Mia? - fico igual pimentão.
- Ouvir mãe. - falo nervosa.
- Tenho que ir. - Mãe fala vendo as horas no pulso. - Beijos.
- Tchau. - eu e Vinnie falamos na mesma hora e nos olhamos.
Minha mãe sai dali, nos deixando sozinhos.
- Eh...e então, animado para a Megan se pedida em namoro? - pergunto.
- Meio sim e meio não. - fala incerto e eu rir.
- Bom, tomara que ela aceite. - digo coçando a cabeça.
- Tenho que ir, os meninos estão me esperando para jogar. - fala saindo.
Suspiro e sorrio.
Me estico tentado achar alguma posição confortável no chão, sim estava no chão, não era bem mo chão, mas era como se fosse, o tapete de ioga não ajuda em nada! Ou sou eu com meu sendentarismo.
Tento de novo a posição, acabo caindo quase de cara. Arfo com a dor que sentir, quando bati os meus peitos no tapete de yoga.
Está vendo? O tapete não ajuda em nada!
- Calma. - escuto uma voz masculina, vindo em minha direção e logo reconheço.
Vinnie pega minha mão e me ajuda a levantar.
- Você está bem. - fala me olhando e depois olhando o tapete.
- Não. - falo na lata, e ele apenas começa a rir.
- Sabia que o tapete está do lado contrário? - pergunta e eu me bato. - O lado correto é esse. - fala virando o tapete.
- Meu Deus, como sou burra! - bato na minha testa.
- Ei, calma. - pede. - Qual a posição que você está tentando fazer?
- Svanasana. - respondo triste.
- Se quiser ajuda, estou a disposição. - se oferece e eu assinto.
- Qualquer coisa eu te chamo. - falo com vergonha.
Vou até o tapete e volto a tentar, fazer a posição. Sinto uma mão na minha cintura e a outra na minha perna, encaro seus olhos e ele os meus.
Não revisado.
Se cuidem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...