+ 𝖤𝗉𝗂𝗅𝗈𝗀𝗈

4.1K 206 24
                                    

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼.

Todos nós amamos férias, ainda mais quando estamos entre pessoas que amamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós amamos férias, ainda mais quando estamos entre pessoas que amamos.

Passar o tempo juntos era como um pedacinho do céu para Mia e Vinnie, eles compartilhavam juras e segredos, planejam o futuro juntos e dividia o amor que senti sobre um ao outro.

Eles passavam por momentos difíceis juntos — ou passava —.

Fazem 4 meses desde o baile, a Samantha segue infernizando outros casais alheios. Não se valorizou depois do Vinnie, foi do mal ao pior.

Blake e Amy seguem firme e forte, mesmo com as briguinhas bestas que no final os dois se entendem.

Megan segue solteira, o rolo com o Antony foi um trauma que a Megan se arrepende de ter o tratado daquela forma, porque ela achava que não sentia nada por ele. Mas agora parece que ela encontrou alguém, Bryce, uns dos melhores amigos do seu irmão. Parece que a história sempre vai se repetir.

Alguns casais que deram — ou não deram — certo, sempre tem uma história para ser contada. Mesmo com dor e sofrimento, sempre existirá amor. Sendo ele mortal.

Quando amamos alguém, sentimentos medo a todo momento, medo de não ser o suficiente para a pessoa, de não a fazer feliz e principalmente insegura com você mesma. E acaba criando uma personagem.

Mas posso te falar uma coisa?

Isso não é verdadeiro, isso não é amor.

Quando você ama alguém de verdade, você não sente medo de amar a outra pessoa. Você vai ser você mesma, sem medo do julgamento, porque se a pessoa te ama de verdade, vai te amar do jeito que você é, não dá pessoa que você criou para ser amado.

Com Vinnie e Mia nos aprendemos que uma mentira pode distruir, mas que no final pode até fortalecer. Aprendemos também que só o amor não é o suficiente em uma relação, a confiança, a comunicação, a parceria, o respeito e ajudar um ao outro nos momentos difíceis e necessário em um relacionamento.

É uma coisa que eu esqueci de mencionar, não podemos mudar quem somos, para se adequar a uma pessoa ou à algum lugar.

O amor pode te matar ou te salvar.

Vinnie e Mia sempre serão lembrados por sua história de amor.

𝐀 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳, 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚.

Não espere ele quebrar seu coração para criar uma história de romance com um final feliz, já que a de vocês não teve.

Não cometa o mesmo erro que eu!

Eu, como a Autora dessa história aprendi que somos adolescentes, vivendo fases da juventude, se apaixonando, chorando, se divertindo, novas amizades...aprendi que em algum lugar do mundo esta o meu final feliz, mesmo que demore para aparecer, eu sei que existi.

O problema é que: e
Nós éramos iguais, tentando ser diferentes.

         𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿,
𝗱𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮
𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘂 𝘀𝗲𝘂
𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗳𝗼𝗿𝗮 .

𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora