M2/10
Bloqueio meu celular e o jogo na cama, caminho até a porta e a abro, saio do meu quarto e vou correndo para baixo, quando chego lá, encontro Vinnie na cozinha, meu coração acelera.Tento ficar o mais calma que eu consigo.
Depois vou para perto de onde ele estava, mas vou para a geladeira, pego a primeira bebida que vejo pela frente.- Você tava linda. - ele fala e eu o olho. - Na foto que você postou hoje, não que você seja feia. - se explica e eu apenas sorrio.
- Obrigada. - agradeço.
Encaro seus olhos perfeitamente castanhos e depois sua boca com tonalidade rosada; Ficamos assim durante alguns minutos, até Blake atrapalhar tudo.
- Vinnie já faz uma hora que te esperamos com as bebidas. - fala chamando a atenção da gente.
Blake vai a onde eu estava e abre a geladeira, pega algumas bebidas e chama Vinnie.
- Depois a gente se ver Mia. - Vinnie fala e eu apenas assinto.
Deixo um sorriso bobo escapar e começo a beber, a bebida de morango.
Subo as escadas correndo e fecho a porta do meu quarto, me jogo na cama e apenas relaxo.
Lembro que marquei para organizar, algumas coisas no meu guarda-roupa com a Amy. Pego meu celular e mando mensagem para ela.
Mensagens
AmyAinda disposta a me ajudar?
Posso ser sincera?
Não
Mas vamosSe quiser pode ficar aí.
Acho que não vou mais arrumar hjOlho bem para ele, como se fosse nossa primeira vez em toda aquela vida nos olhamos.
Acho que sou emocionada ou sei lá, mas basta olhar para ele e eu fico bem, ele nem precisa falar comigo, apenas olhando para ele meu dia melhora 100%.
- Mia, o que eu faço para você pedir uma pizza para gente? - Black pergunta.
- Ué, vocês não sabem pedir uma pizza? - o pergunto sem entender.
- Eu to com preguiça de pedir, Bryce está no banheiro e Vinnie parece um bebê, nem sabe pedir uma pizza, se embaralha todo nas palavras. - confesso que fiquei com muita vontade de rir, mas me segurei.
- Tá, tá, me dá o celular. - peço e ele me passa o seu.
- Falou o menino que, quase se mija nas calças para falar com a Amy. - Vinnie fala com deboche.
Pera que história é essa de Blake quase se mija para falar com Amy?
Olho para ele querendo gargalha, mas eu sei, que se eu fazer isso, ele me mata.
Não revisado
Não sejam leitores fantasma! Comentem.
Se cuidem❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...