Algumas semanas depois...
As semanas foram passando, eu e Vinnie estamos cada vez mais próximo, nunca imaginei que poderíamos estar tão próximo assim. Mas como tudo que é bom dura pouco, as férias acabaram e hoje voltaríamos as ser "estranho novamente", estava meio insegura com isso.
- Vamos logo Mia! - Blake grita.
- Já estou indo. - grito de volta e me vejo pela última vez pelo reflexo do espelho.
Desço as escadas em um pulo, encontro Blake que revira os olhos quando me ver.
- Tchau Suzan. - dou um tchau com a mão.
- Tchau, se cuidem e Blake preste atenção na aula. - fala.
- Eu vou, por você! - Blake manda beijo para Suzan e aponta para ela.
Entro no carro, que logo é ligado por Blake.
- Se segura. - Blake avisa e eu me seguro no banco.
Fecho os olhos, com intenção de não ver nada, para não me assustar, odeio quando o Blake dirige, parece um louco. Abro os olhos quando percebo que o carro já está parado, suspiro de alívio.
Desço e logo avisto Megan, parada observando alguém, me aproximo mais um pouco e vejo para quem ela estava olhando, Antony.
- Ei? O que foi? - pergunto e ela não fala nada.
- Homens, apenas.
- Deve ser um rato. - Amy tenta adivinhar o que Lucy, do terceiro ano estava em mãos.
- Ai meu deus, eu e minha curiosidade! - Megan reclama e eu olho para caixa.
- As vezes pode ser só papel ou broche para a presidência do seu namorado. - falo sem muita importância.
- Ou brinquedos eróticos. - Olho para Megan e reviro os olhos.
- Megan, pelo o céus. - a repreendo e ela começa a rir.
Olho para porta do refeitório e avisto Samantha, que caminhava como uma "modelo" chamando a atenção de todos. Ela olha para mesa que estávamos e caminha até nos.
- Mia e garotas. - fala olhando para as meninas, com um sorriso falso. - Posso te fazer uma pergunta?
- Ah claro. - largo o garfo e a olho.
- Você e o Vinnie estavam juntos a noite passada? - pergunta e penso no que responder.
- Se estivéssemos, qual ia ser o problema? Bom pelo o que eu sei o Vinnie é solteiro e eu também, não vejo mal nenhum. - falo com o mínimo de coragem que eu tenho.
- Pois eu vejo! Não se aproxima mais dele. - avisa e eu dou de ombros.
Quando ela vai criar juízo e perceber que Vinnie só usa ela como um brinquedo? Céus!
Não revisado.
Mdss Eu amo d+ vcs comentando sério
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...