M5/4
- Voltem logo, já estou com saudades. - vovó fala e eu apenas concordo.Entro no carro às pressas, não queria ver a cara da Nancy naquele momento e o pior, é que os pais dela não dá um basta nisso, Nancy ama magoar as pessoas, não sei, se é porque nunca teve a atenção do seu pai ou se minha tia a mimo de mais.
Meu tio sempre deu tudo de melhor para Nancy, mesmo ela não sendo a sua filha, seu pai vinha a ver em ano e ano.
No seu aniversário de 7 anos, ele mandou um cartão de feliz aniversário, ela ficou feliz, mas quando a noite ouvir seu choro por traz da porta, confesso que fiquei com dó dela, até quis da um abraço na mesma.
- Vamos logo. - Blake fala para meu pai.
- Calma Blake, estou me despedindo de seus tios. - o responde.
Encosto no banco e fecho os meus olhos.
- Essa menina é um demônio. - Blake fala e abro os meus olhos. - Só sabe inferniza a vida dos outros, estava quase dando um soco nela.
- As vezes eu fico pensando o por que ela faz isso. - respondo cruzando os braços.
- Sem a atenção do pai, junta uma irmã mais nova que tem um pai presente em todos os momentos da vida dela. - olha para ela pelo o vidro do carro.
- Espero que ela mude. - falo por fim.
- Oi. - falo meio inserta.
- Vem logo me da um abraço. - Amy fala abrindo os braços.
- Não está brava comigo? - pergunto surpresa.
- Aí Mia, não tenho o que ficar. - fala dando de ombros. - Você já pediu desculpas, e pronto.
- Não era para eu ter, te chamado de chata, foi no momento. - sorrio sem os dentes.
- E eu te chamado de mimada. - começamos a rir. - Agora temos que falar com a Megan.
- Estou com medo. - falo saindo do meu jardim, acompanhada de Amy.
- Nem me fala. - Amy concorda.
Caminhamos quase que correndo para casa de Megan, quando chegamos em frente da sua casa, tiramos ímpar ou par, para tocar à companhia.
- Boa sorte Amy. - falo rindo de sua cara.
- Vai se ferrar. - responde e em seguida toca a campainha.
Reggie abre e eu agradeço, obrigada Deus.
- Oi meninas. - comprometa sem animação. - A Megan está lá encima. - avisou dando espaço na porta.
Entro e meu coração se aperta quando vejo aquela cena.
Samantha e Vinnie, assistindo ao um filme.
Respira.
Não revisado.
Obrigada pelos 7,09 Mil vizualizações, e tbm pelos votos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...