Como eu odeio festa, sério quem foi o maluco que inventou isso?
Agora estaria em minha cama lendo um livro, mas não, tenho que ficar aqui com minhas amigas, essa festa está horrível, sério.
- Aconteceu alguma coisa? - Vinnie pergunta e eu nego. - Tá chato, né. - Assenti e ele riu.
- Vou tomar um ar. - falo saindo de cima da mesa.
- Eu vou com você. - ele fala.
Caminhamos até os fundos, sentamos na beira da piscina enquanto deixamos a água fria bater contra nossos pés.
- Como anda a vida? - ele pergunta e eu gargalho.
- Como anda a vida? - repito rindo. - Não tinha nada melhor não?
- Tá, tá, foi horrível. - O mesmo rir com sua tentativa de puxar assunto. - Os caras do futebol estão de enjoando?
- Não, o que é impressionante. - falo mexendo meus pés na água. - E você, a Samantha ainda te enjoa? - pergunto o que vem na minha mente, e logo mim arrependo. - Não que seja da minha conta.
- Fica tranquila, em questão da Samantha, ela está como sempre. - falou revirando os olhos.
- Você gosta disso? - ele mim olha confuso. - Da Samantha, insistindo por um relacionamento que você já deixou claro que não quer ter com ela, ou simplesmente não quer ter com ninguém.
- Gosta ninguém gosta Mia, a questão é que quanto mais eu falo que não quero, mais ela insisti em dar certo. - ele pega e coloca a mão encima da minha. - Eu gostaria de ter um relacionamento sério com alguém um dia, eu quero amar ela como eu nunca amei ninguém antes, eu quero sentir "borboletas na barriga" quando eu ver ela, e o mais importante, criar uma família com ela.
Não sei o porque, mas uma emoção de esperança percorreu o meu corpo, deixando que eu escapasse um sorriso bobo em meu rosto, Vinnie usou palavras tão bonitas, que acho, que nunca teve uma conversa dessa com ninguém.
- Bom a conversar esta muito boa, eu pessoa mil desculpas, mas tenho que voltar. - fala e eu assinto. - Até daqui a pouco.
- Que merda você bebeu Megan? - a pergunta tentando levá-la para o seu quarto.
- To com sono. - fala fazendo bico.
- Você já vai dormir. - respondo a jogando em sua cama.
Percebo que na cama não tinha espaço para mim, a Amy — que por sinal também estava beba-da — estava toda esticada na cama, e Megan estava arrumando uma posição confortável para dormir.
- Mia. - ela chama.
- Oi. - respondo chegando mais perto.
- Acho que vou vo...- ela não terminar a frase, ela tinha vomitado em mim.
Que odio, corri para o banheiro e tirei a blusa colocando no vaso de roupas sujas, voltei para o quarto e fui até o closet da Megan, peguei uma blusa qualquer — sabendo que não ia caber —, a Megan é mais magra que eu, então suas roupas ficavam coladas no meu corpo.
- Megan. - a chamei mas não escutou, por que o sono a invadiu.
Olhei para cama, não tinha lugar para mim, sentei no chão e fiquei pensando no que ia fazer.
Não revisado
Comentem e deixei uma estrela por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...