Vou caminhando até a casa de Vinnie, hoje eu marquei de ficar com a Megan e a Amy. Já faz um bom tempo que não saímos só a gente, sempre tinha a companhia dos meninos.
- Aí Megan, para de ser chata e tranca a casa logo. - escuto Amy falar.
- Se a gente morasse juntas, íamos tacar fogo na casa. - Megan responde rindo.
- Cheguei. - aviso indo para perto delas.
Amy me da um abraço.
- Tava com saudades. - fala e eu sorrio.
- Quem é você, e o que fez com a Amy? - pergunto de brincadeira. - O seu normal não é me abraçar e nem falar que está com saudades.
- Ta vendo? Eu realmente estava com saudades de você. - responde e eu começo a rir.
- Vamos gente? - Megan pergunta do nosso lado.
Caminhamos até o carro de Megan e ela o destrava.
{...}
- Muito grande. - olho para o vestido que Megan estava.
- Aí que raiva! Não vou conseguir achar um bom. - ela coça a cabeça.
- Calma, ainda falta um mês para o baile. - tento a acalmar.
- Já quero deixar a roupa preparada, porque próxima semana todos vão procurar os vestidos e as lojas aumentam os preços.
- Megan, olha esse. - Amy chega entregando um vestido para Megan e sorrir ao ver.
- É esse! - fala alegre.
- Vai provar Megan. - sugiro.
Ela entra no provado, demora em cerca de 4 minutos para sair.
- Aí meu Deus! - falo ao vê-la. - Está perfeita Meg.
Escuto as meninas falando das garotas novas do 9 ano, diz elas que as medidas tem mais corpo que as mesmas.
Passo por uma loja e paro ao mesmo instante.
AÍ MEU DEUS! QUE VESTIDO MARAVILHOSO!- Lindo não é? - uma senhora pergunta ao meu lado sorridente.
- Ele é perfeito! - falo encantada com o vestido.
- Por que não entra para o provar? - pergunta.
- Não sei se tem o meu tamanho. - falo desanimada.
- Qual é? - pergunta novamente.
- Meu tamanho e M. - falo e a mulher entra.
- Vem. - fala comigo e eu a acompanho.
- O provador é ali. - aponta para uma cabine.
Falo um simples obrigada e vou provar. Não foi questão de segundos e eu saio da cabine com o vestido no meu corpo, ele tinha vestido super bem em mim.
- Ficou perfeito! - a senhora fala e eu sorrio.
- Acho que eu vou levar esse. - falo e a mulher sorrir.
Entro de novo na cabine, tiro o vestido e visto a minha roupa. Saio com ele na mão, toda feliz. Na hora que vou pagar a mulher não aceita.
- Isso é um presente meu! - fala e eu recuso.
- Não posso aceitar senhora. - falo e ela nega a cabeça.
- Vai, eu tô te dando um presente. - fala me entregando a sacola.
- Mas eu nem te conheço. - respondo.
- A gente não sabe, talvez a gente tenha se conhecido em outra vida - fala.
Meu celular toca e eu atendo, quando desligo a moça tinha sumido. Tento procurar ela mas não a acho, dou de ombros e vou caminhando até a saída.
{Quebra de tempo}
Estava chegando na casa do Vinnie, tinha combinado de passar depois lá, então aqui estou eu, caminhando até a casa do mesmo.
Quando chego na porta eu bato, sou recebida por Megan.
- Ele tá lá encima. - fala apontando.
Apenas assinto e entro na casa, subo as escadas e vou até o quarto do mesmo, quando eu entro vejo que estava jogando no computador. Vou até ele e faço carinho em seu cabelo, o mesmo olha para mim e sorrir, ele deixa um selinho em meus lábios e desliga o computador.
- Te atrapalhei? - pergunto e Vinnie nega.
- Já tinha acabado. - fala e me beija. - Espera, vou pegar uma coisa para você.
Vinnie sai do quarto e eu vou até a cama e deito, olho em volta do quarto e uma cor rosa me chama a atenção no cesto de roupa suja, vou até a cesta e pego a peça rosa, e reparo bem o que era. Não era uma peça de roupa qualquer, era um sutiã e não era meu, não tinha essa cor nas minhas roupas íntimas.
Olho para janela e vejo uma pessoa entrando.
- Esqueci uma coisa aqui. - fala e quando me ver se cala. - Ai meu deus! é você.
- Amor, olha. - Vinnie entra com uma caixa em mãos e olha para mim e Samantha.
quem é vivo sempre aparece né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...