𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥
— Pensei que não vinha mais. - Laura fala quando eu entro em sua casa.
— Estava na casa do Blake. - Falo mordendo os lábios quando vejo com que ela estava vestida.
— Sem enrolação Vinnie, e vamos para o que interessa. - quando vejo Caroline já estava encima de mim.
...
Chego em casa meia noite, tento fazer o mínimo barulho possível, se meus pais me pegarem chegando esse horário, eles mim matam.
Fecho a porta devagar e vou até as escadas, quando estou passando vejo uma silhueta na cozinha.
Puta merda, que não seja minha mãe, nem a Megan e também uma assombração.
Continuo meu caminho, subo o primeiro degrau, subi o segundo, e o terceiro, até chegar no meio da escada.
— Posso saber onde o senhor estava? - Uma voz que parecia tentar imitar a voz da minha mãe ecoa, mim fazendo virar.
Soltei todo o ar que eu prendia, quando vejo Mia com seu pijama de coração.
— Eu pensei que ia ser morto agora. - falo colocando a mão em meu peito, e Mia rir baixo.
— Desculpa pelo o susto. - Ela pede desculpa subindo até mim.
— Só desculpo se você me da um beijo. - falo e a mesma fica parecendo um pimentão de tão vermelha que sua cara ficou. — Você tinha que ver sua cara.
Ela continua seu caminho sem mim responder, merda me sinto um idiota agora.
— Mia. - a chamo e a mesma se vira. — Me desculpa. - falo e ela assenti com a cabeça.
Vou atrás dela, quando sinto uma porta se abrir, a pego pelo o braço a jogando dentro do meu quarto.
— Vinnie! - ela exclamar assustada.
— Calma, deixe a Megan descer. - falo vendo pela brecha da porta, Megan ir até as escadas.
Vou até a mesma e sento ao seu lado, ela se afasta um pouco.
— Posso ser sincero com você? - Kio pergunta se jogando na cama de Blake.
— Você sempre é, não vai fazer a diferença avisando. - falo batucando o som.
— Bom..- ele é interrompido por Megan que chega no quarto.
— Vamos logo, temos que começar a arrumar as coisas. - fala a mesma me puxando.
— Já vou indo, calma. - respondo soltando.
— Eu quero me arrumar cedo! - reviro os olhos e sedo.
— Tchau babacas. - falo saindo do quarto e indo em direção a porta da saída.
...
— Vinnie essa festa da demais, sério. - uma menina ruiva fala, e eu sorrio.
Caminho até as bebidas e encontro Mia sentada no mármore da mesa, bebendo um energético.
— Por que tão sozinha? - pergunto me aproximando. — Posso? - refiro a o energético, e ela assenti me entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...