Evans havia passado uma atividade assim que terminou de explicar o assunto, como eu estava sem meu celular e meu fone abaixei a cabeça e fiquei descansando porém como sempre ele me chama.
- Âmbar?!.
Meu senhor!, Levanto a cabeça o encarando.
- já que você não vai fazer, toma melhor que ficar dormindo!. - ele fala me entregando o fone e o celular.
- excelente Evans, prometo trazer sua atividade feita!. - falo em tom de ironia.
- tá bom!.
Eu pego meu celular e meu fone e comecei a escultar música.
O sinal toca e todos se levantam parecendo uns bois loucos, arrumei minhas coisas e fui para a sala 13 onde a aula seria mistériosa.
Na verdade deve ser de biologia mas não sabemos já que estão falando que o professor de biologia não ensina mais aqui.
No caminho da sala eu parei no armário para guarda o caderno de matemática e pegar o de biologia.
Assim que cheguei na sala Stella acenou pra mim me chamando pra eu sentar a trás de dela.
Quando sentei ela se virou para trás olhando pra mim.
- você viu que o professor de biologia é aquele que pediu ajuda para nós?.
- não, sabe não me interesso por saber disso.
- AAA claro, você não se interessa por eles mas seu nome é doce naquelas bocas. - ela fala rindo.
- trazer um sal!. - falo me levantando para jogar um papel lixo.
Assim que me viro dou de cara com o homem de cabelos médios com um óculos e aqueles seus olhos azuis que a maioria das meninas ficam babando.
- cacete que susto!. - falo pelo impulso do momento.
- Calma Âmbar, respira!. - ele fala sorrindo.
E lá estão as meninas babando mais uma vez nele. Sério, porque?!. Reviro meus olhos logo após ele ter falado aquilo e sentei em minha banca.
Todo mundo estava rindo e cochichando, bom era pra ninguém ouvir mas todo mundo tava fazendo isso que acabou se tornando uma algazarra.
- silêncio todos!. - o professor fala batendo seu piloto sobre a mesa.
Geral calou a boca para prestar atenção nele. Incrível que isso nunca havia rolado antes, nem mesmo o Evans conseguia fazer isso nos primeiros dias, já hoje ele precisa nem pisar na sala.
- bom!. Como vocês sabem o professor de biologia não ensina mais aqui!.
- jura? Nem percebi!. - falo nem baixo enquanto desenho em meu caderno.
- Âmbar?!.
Olho pra frente e vejo todo mundo me olhando. Olhei pra eles com uma cara de dúvida semicerrando meus olhos.
- hum?!.
- você falou algo?!.
Puta merda!, Foi aí que caiu a minha fixa que eu pensei alto demais.
- não professor...
- hum, então pra prevenir você pode se sentar nesta banca aqui na frente?.
- não!. - falo pelo impulso e baixo.
- iiiiiii!. - a sala toda fala me olhando.
Olho pro professor e respiro fundo.
- desculpa eu não queria...
- por favor Âmbar, nas minhas aulas quero você aqui na frente!. - ele fala me interrompendo enquanto vira de costas pra pegar o piloto em sua bolsa.
Reviro meus olhos e me levanto com raiva pegando todos os meus materiais.
- adeus amiga!. - Stella fala pondo uma mão em seu peito e a outra estendidas para mim com os olhos fechados.
- quanto drama!. - falo rindo.
Minha mesa era tecnicamente colada com a dele atrás de mim sentava Harry um menino popular que as meninas estão sempre babando, sinceramente não vejo nada demais nele. Confesso que seus olhos verdes e seu sorriso chamam bastante atenção.
- ótimo!. Assim vou poder escultar o que você falar!. - o professor fala em tom de ironia.
Arqueio minhas sobrancelhas e balanço a cabeça olhando para meu caderno.
- então, meu nome é Thomas e apartir de hoje ficarei como o professor de biologia e o responsável pela turma de vocês.
- então tudo que acontecer o senhor é que vai "tomar conta" da nossa turma?.
- isso!. Bom eu quero começar com uma aula diferente, pra isso preciso do datashow. Âmbar você pode pegar pra mim?.
- claro!. - falo me levantando rápido sem pensar duas vezes.
- ela vai enrolar até a aula acabar não confia nela não professor!. - esculto a voz de Ella ecoando na sala.
- ela vai voltar ou falarei para o diretor!.
Dou um sorriso de lado e saio da sala indo buscar o datashow.
Assim que volto deixo ele sobre a sua mesa e me sento na cadeira.
- senta ali ao lado pra eu usar a sua banca. - ele fala pondo o datashow sobre a minha mesa.
Me levantei pegando meu celular e sentei na banca ao lado que fica no canto da parede. Logo após ele conectar o documentário,o vejo pegar a sua cadeira e colocando em frente a minha banca encostando o braço sobre a mesma.
- apaga a luz aí por favor - ele fala olhando para a menina no outro canto da sala.
E assim foi feito. Tudo o que eu queria agora era deitar na mesa e simplesmente dormir, não acredito que ele está apoiando o braços sobre minha mesa!.
Concerteza os professores falaram de mim na sala, não é possível!. Hoje todo mundo resolveu me por na frente e chamar a minha atenção!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...