capítulo 62

563 67 47
                                    

Quando chegamos em casa eu entrei enquanto Tom guardava o carro na garagem.

No caminho ele não falou então resolvi ficar calada pra que não desse ruim.

Subi e fui pro quarto, logo em seguida guardei minha bolsa e fui tomar banho. Assim que sai do banheiro o vi no quarto pegando a sua roupa.

Olhei pra ele mas vi que me ignorava então desci e fiquei assistindo televisão.

Peguei meu celular enquanto isso e fiquei mexendo até que recebi uma notificação.

Peguei meu celular enquanto isso e fiquei mexendo até que recebi uma notificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto conversava com ele eu dava um sorriso de canto.

- quem é?. - Tom fala descendo as escadas.

Olhei pra ele e desliguei o celular.

E agora?, Será que eu minto?.

- tava conversando com o professor novo.

- já tem o número dele?. - Tom fala me olhando e indo pra cozinha.

Olho pro chão e logo em seguida me levanto indo até ele e me sentando nas cadeiras que fica no balcão tendo visão para o fogão.

- ele me pediu, mas só agradeceu por eu ter o recepcionado. - falo olhando pro Tom que tava amarrando o avental pra começar a preparar o comer.

- hunrum, concerteza isso. - ele fala pegando a faca pra cortar as verduras.

Olhei pra sua mão e logo em seguida pra ele.

- acho melhor eu sair daqui antes que você use essa faca de outra forma. - falo me levanto.

Tom me olha e logo em seguida solta a faca e limpa a sua mão.

- vida.

Olho pra ele e o vejo tirando o avental e vindo até mim.

- desculpas, não queria lhe assustar. - ele fala segurando em minhas cinturas.

- não assustou amor, só prefiro te deixar esfriar a cabeça. - falo saindo de seu abraço e indo me sentar no sofá.

Tom fica parado me olhando e logo em seguida olha pro chão e vem até mim se sentando ao meu lado.

- não quero ver você com essa carinha. - ele fala segurando em meu queixo e logo em seguida em minha mão.

- amor, eu achei ele legal não vou mentir. Mas não sinto nada por ele, já tenho você e eu te amo.

- eu sei vida, mas não posso deixar de sentir isso. Só errei em ter ficado puto.

Olhei pra ele dando um sorriso.

- puto.

- não vem amor. - ele fala sorrindo.

- vem cá. - falo o deitando e ficando em cima dele.

- cuidado vida, isso pode custar muito caro.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora