capítulo 90

414 48 43
                                    

Thomas segurou em minha mão e logo depois a tirou me olhando.

- não queria que fosse assim, você sabe Âmbar. - ele fala olhando em meus olhos.

- eu sei que não Thomas. - falo o olhando.

- acho melhor conversar isso em casa, você precisa ir pra sua última aula.

- hunrum. - falo saindo de seu colo e indo pra sala logo em seguida.

Assim que entro me sento na cadeira e fico desenhando em meu caderno, estava triste o suficiente pra não conseguir prestar atenção detalhadamente na aula.

Uma vez ou outra eu olhava pro professor, mas a maioria era desenhando e tentando controlar as minhas emoções.

Ao escultar o toque da aula acabando eu arrumei minhas coisas e fiquei sentada ainda desenhando. Me lembrei que na primeira vez em que desenhei aqui nesta banca eu fiz um desenho do Thomas.

- amiga você tá bem?. - Ella fala puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado.

Olhei pra ela e comecei a chorar, Stella me abraçou e eu a abracei ainda chorando. Passei alguns minutos em seu abraço até que sai e enchugei minhas lágrimas, olhei pra ela e respirei fundo.

- eu tô com medo!. - falo voltando a desenhar.

- de que?.

- depois que o Anthony surgiu tudo começou a desandar Ella.

- o que você quis dizer com o tudo?.

- eu e Thomas. - falo parando e a olhando.

- todo mundo passa por isso Âmbar.

- eu sinto que é diferente, eu não sou mais a Âmbar que você conheceu Ella. Thomas me ensinou muitas coisas e eu o amo o suficiente pra saber que sinto algo errado entre nós.

- vocês não vão acabar assim amiga, eu também sinto algo em vocês e eu sei que essa história não vai se encerrar assim.

Respirei fundo a olhando e guardando meu caderno de desenho.

- ele sonha em ser pai e eu não estou pronta pra isso, ele é professor e eu aluna. Eu não demostro amor suficiente por ele e muito menos consigo viver seriamente.

- amiga, acredito que tudo pode estar difícil mas eu sei!, Eu sinto!. Vocês nasceram pra ficar juntos.

- sinto muito, mas eu preciso seguir o meu caminho agora. As coisas vão piorar e não temos a ideia de que iremos nos encontrar novamente.

- você tá dizendo que vocês dois irão terminar?.

- não sei, mas preciso de um tempo agora e eu sei que ele também. E seja o que for, um dia iremos nos encontrar não importa se estivermos velhos, ele com vários netos e eu com meus pequenos gatinhos. Ficaremos juntos em algum lugar ou até mesmo no espaço do tempo, da memória ou do aprendizado.  - falo a olhando com pequenas gotas caindo dos meus olhos.

- eu sinto muito. - Ella fala me olhando quase chorando.

Olhei pra ele limpando minhas lágrimas com a roupa até que olhei pra porta e vi o Thomas encostado na parede me observando.

- vou lá. - falo me levantando e pegando minha bolsa.

- fica bem amiga. - Ella fala me abraçando.

Eu a abraço de volta e logo em seguida saímos, Ella passa na frente e eu fico atrás dela.

- cuida bem dela viu seu grandalhão!. - Ella fala o olhando. - e você cuida bem dele!. - ela fala me olhando e apontando para mim.

Dei um sorriso de lado e logo em seguida Ella saiu da sala, acompanhei Thomas até seu carro onde vinhemos para sua casa. Fui tomar banho até que o vi entrando no banheiro e tirando a toalha que ele estava usando.

Logo depois eu dei um sorriso e ele entrou no box fechando a porta de vidro e se aproximando de mim. Eu estava em baixo do chuveiro quando ele segurou em minha cintura e apoiou sua testa na minha.

A água corria sobre nós, não pudia deixar de sentir a sua respiração. O abracei logo em seguida e ele também me abraçou.

Logo depois ele olhou pra mim e sorriu eu sorri e o beijei, Thomas me abraçou enquanto me beijava. Senti suas mãos deslizando com a bucha ensaboada em mim olhei em seus olhos e logo em seguida peguei a bucha dele e comecei a passar ela nele.

Thomas segurou em minha mão e sorriu fiquei passando a bucha em seu peitoral fazendo ele ficar todo espumado. Sua mão desceu a minha indo até seu membro, sorri pra ele e com a outra mão o segurei e comecei a passar a bucha em seu membro.

Thomas inclina sua cabeça para trás com a boca aberta e os olhos fechados. Não demorou muito pra ele voltar a olhar pra mim lentamente.

- quer tomar banho na banheira pela primeira vez aqui?. - ele fala me olhando.

Apenas fechei o chuveiro e sai do box, Thomas colocou a banheira pra encher e assim que estava pronta ele botou sabonete líquido e começou a lotar de bolhas e espumas.

Entrei na banheira e ele logo depois Thomas veio e se sentou ao meu lado. Fiquei o olhando brincando com a água e a boca.

Sentei em seu colo e ele segurou em minha cintura dei um sorriso e um gemido ao sentir ele colocando seu membro dentro de mim. Fiquei me movimentando sobre ele enquanto passava a bucha em seu corpo

- hummm!. - gemo ao me movimentar forte sobre ele.

- a camisinha.

- continua amor. - faço um movimento para frente forte e rápido mas a dor e o prazer foi tão grande que eu fui devagar para sentir a dor.

- aaai vida que gostosa você é!. - ele fala me movimentando para frente.

- hhhumm!. Uau.

- vai amor rápido!.

Começou a me movimentar rápido sobre ele até e que ele me olha e manda eu sair.

Sai de cima dele e lavando minha mão.

- quase gozei.

- agora?

- sim.

- ok né Thomas. - dou sorriso.

Assim que terminamos saímos eu fui para a sala e ele foi para a cozinha fazer nosso jantar.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora