Me acordei e vi Tom me olhando deitado ao meu lado com sua carinha de bobo apaixonado.
- bom dia. - ele fala olhando para minha boca e logo em seguida pra mim.
Dou um sorriso olhando pra ele.
- bom dia. Que horas são?.
- te deixei dormir já que semana passada você não dormiu focada nas provas
- você tá se sentindo bem?. - falo rindo.
- tô sim amor.
- tá parecendo não.
- idiota!. - ele fala rindo.
Me levantei e fui ao banheiro tomar banho e trocar de roupa. Assim que terminei desci e me sentei ao seu lado para tomar café ou melhor resolvi esperar o almoço.
Fiquei deitada no sofá assistindo televisão enquanto Thomas ficava preparando algo para aula já que ele havia pedido almoço para nós dois.
- amor.
- oi?.
- podes me fazer um favor?.
- diga. - falo me levantando e olhando pra ele.
- vai lá em cima e pega meu celular que tá carregando em cima da cama.
- dez reais. - falo olhando pra ele rindo.
- tu vai ver os seus reais. - ele fala me olhando rindo.
O olhei com expressão apaixonada e subi indo pegar seu celular, logo em seguida desço lhe entrego o celular e me sento no sofá.
Não demora muito pra que a campainha toque, me levanto e vou abrir a porta.
- humm ótimo achei alguém pra aperriar agora. - falo abrindo a porta e rindo.
- não vai pra casa vai Âmbar. - Evans fala entrando.
Fechei a porta e voltei pra sala me sentando no sofá.
Evans se sentou ao meu lado e ficou mexendo em alguns papéis.
- outro ocupado, misericórdia.
- tem atividade pra fazer não?.
- não!. - falo debochando de sua cara.
- anda, vou passar a que eu irei dar amanhã hoje pra você.
- bora Evans aquieta teu cu aí.
- dez reais. - ele fala me olhando.
- meu Deus o que deu em vocês dois hoje? Tão precisando de dez reais é?. - Tom fala olhando pra nós.
- eu quero, se quiser me dar.
- xiu amor.
- hum vem calar. - falo olhando pra ele mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...