- an amor. - falo parando e me levantando olhando pra ele.
- tu não vai fugir não né?. - ele fala se levantando.
- não, essa roupa demora de secar sabia?.
- então tira. - Tom fala segurando em minha cintura e me abraçando.
- tu não perde uma oportunidade né?. - falo olhando pra ele sorrindo.
Tom sorri mordendo seus lábios e balançando a cabeça dizendo não.
Olhei pro céu logo após que sentir começar a chuviscar.
- vai amor. - Tom fala me olhando.
- tá pera.
Saio de se abraço e vou para a varanda, tiro meus shorts ficando apenas de calcinha e volto até ele.
Abraço ele e logo em seguida ele me beija segurando em minha nuca e a outra mão em minha cintura.
Nosso beijo ia ficando mais quente até que começa a chover, paro de beija-lo e olho pro céu rindo e logo depois olho pra ele.
- vem cá. - Tom fala me puxando e rindo.
Fui com ele e logo em seguida ele começou a dançar em baixo da chuva.
Olho pra ele com os braços cruzados e começo a rir assim que ele começa a dançar me olhando.
- a não amor.
- vai vida só um pouco. - ele fala vindo segurar minha mão e me puxando para dançar.
Dou um sorriso e apenas vou com ele, começamos a dançar na chuva.
Ficamos um bom tempo ali dançando na chuva, pra falar a verdade faz um bom tempo que não tinha me sentindo tão feliz.
Parei de dançar e fiquei olhando pra ele o admirando enquanto ele dançava sozinho na chuva.
É incrível como o Tom consegui me tornar em outra pessoa e ter feito eu saber que não precisa de muito na vida para ser feliz. O ver feliz dançando na chuva sem dúvidas ficará como uma memória em mim, não acredito que eu não acreditava mais no amor até que ele chegou em mim e mudou tudo em menos de um mês.
Dou um sorriso olhando para ele até que ele vem até mim e me beija. Eu o beijo de volta e logo em seguida ele me põe em seu colo e me olha sorrindo eu dou um sorriso pra ele de volta e logo em seguida me inclino um pouco para trás enquanto e volto o abraçando.
- eu te amo. - falo olhando em seus olhos.
- eu também te amo meu amor. - ele fala me olhando sorrindo.
O beijo ele de volta e logo em seguida saio de seu colo.
- duvido tu me pegar. - falo rindo.
- então é melhor correr!. - ele fala me olhando sorrindo.
Eu saio correndo dele e ele vem atrás de mim, fico correndo desviando dele até que ele me segura pela cintura e nós dois acabamos caindo no chão.
Tom em cima de mim me olha e começa a rir, começo a rir junto e logo em seguida o beijo ele me beija passando sua mão por baixo de minha blusa. Mordo seus lábios e logo em seguida ele se levanta e me ajuda a se levantar.
Entro na varando pegando meu celular e o olho pro Tom ainda na chuva então começo a tirar fotos suas e gravando alguns vídeos, paro quando tiro alguns.
Tom fica na chuva que estava quase acabando ele passa a mão em seu cabelo e depois arruma sua camisa.
Olho pra ele com meus braços cruzados tremendo de frio, mas mesmo assim dou um sorriso. Thomas me olha e sorri de volta.
- amor vem cá. - falo pegando meu celular.
Tom vem andando e para na minha frente.
- fica parado e sério.
- pra que amor?.
- vai vida, quero tirar uma foto pra por de wallpaper.
- sério?!. - Tom fala rindo.
- é amor, vai logo.
- tá bom.
Tiro a foto e logo em seguida o mostro.
- perfeito né. - ele fala me olhando rindo.
- não achei. - falo em tom de ironia.
- ie amor?. - ele fala me olhando sério.
- hunrum. - falo sorrindo.
- venha cá pra você ver agora!. - ele fala me puxando e logo em seguida me beijando.
Fico o beijando até que ele morde meu lábio e o puxa.
- humm!. - falo o olhando até que ele para de morder. - aí amor!.
- te amo!.
- também te amo. - falo dando um selinho nele.
- vou pegar toalhas pra nós e já volto. - Tom fala me olhando.
- tá bom amor.
Ele vai andando até o quartinho de limpeza e pega duas toalhas que estavam seca penduradas no varal, logo em seguida ele volta e me entrega uma toalha.
Pego ela e tiro minha blusa logo em seguida me enchugo enquanto ele tira sua camisa e se enchuga.
- quer tomar banho comigo?. - ele fala me olhando enchugando seu cabelo.
- quero. - falo olhando pra ele.
- vamos. - Tom entra em casa e fica me esperando.
Peguei minhas coisas e logo em seguida o acompanhei subindo as escadas e pegando um pijama, logo em seguida entramos no banheiro e começamos a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...