capítulo 64

669 65 84
                                    

Meses depois.

Pov: Âmbar

- professor, professor!. - falo correndo tentando acompanhar o Lohan.

- sim?. - ele fala parando e olhando pra mim.

- meu Deus!, Pensei que nunca iria lhe acompanhar. - falo ofegante depois de ter descido duas escadas correndo.

- Jesus Âmbar, você tem meu número era só ter mandado mensagem.

- não sabia que o senhor iria olhar.

- me sinto velho quando me chama de senhor. - ele fala sorrindo.

- foi mal. - falo rindo. - é que eu faltei sua prova queria saber qual dia posso faze-la.

- agora se quiser.

- tá bom, eu só tô sem meus materiais.

- não tem importância lhe empresto os meus.

- obrigada professor.

- nada Âmbar.

Fui o acompanhando até a sua sala, assim que chego entro e ele fecha a porta.

Me sentei na cadeira e ele na sua logo em seguida ele me empresta seu lápis, sua borracha e a sua caneta.

Começo a fazer a prova enquanto ele me olhava fazendo e outras vezes mechia em seu celular.

Assim que terminei a prova eu a entreguei ele pegou e olhou pra ela com uma expressão de surpreso.

- Âmbar qual nome do seu pai?.

- Dante. Dante Maximoff.

Ele me olha com os olhos semicerrados eu fico achando estranho mais tudo normal.

- posso ir ?.

- sim.

Sai de sua sala e fui para minha, assim que chego vejo que o professor era o Thomas.

Bati na porta e quando ele abriu me olhou cruzando os seus braços.

- tava fazendo a prova de química que eu faltei no dia. - falo olhando pra ele.

- tudo bem, mas na próxima já sabe né?.

- hunrum.

Entrei na sala e sentei em minha cadeira, Thomas continua a sua explicação e eu fico prestando atenção na aula.

Não demorou muito para tocar e vim o professor da última aula.

Era o Evans eu já não estava suportando aula por hoje realmente tô morrendo de sono.

Me encostei na parede e fiquei prestando atenção até que não consegui resistir, deitei minha cabeça sobre meus braços e comecei a dormir.

Acordei sentindo alguém me catucando olhei com os olhos semicerrados para a pessoa.

- bom dia Âmbar!. - Evans fala me olhando.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora