- hi!. - esculto uma voz familiar.
Olhei para frente e vi o Sebastian.
- a, oi!. - falo sorrindo e desligando meu celular.
- posso?. - ele fala me olhando e apontando pro sofá.
- claro!. - falo indo pro lado dando espaço para ele se sentar.
Ele se senta ao meu lado virando para mim e me olhando.
- sempre quis ser modelo?.
- nunca pensei nisso. - falo olhando pra ele sorrindo.
- sério?. - ele fala me olhando com os olhos semicerrados.
- pior que sim e você?. Sempre quis ser modelo. - falo debochando um pouco da cara dele.
Ele ri e logo em seguida balança a cabeça e me olha passando a língua em seus lábios.
- sabe que não.
- tu jura?!.
- sim. Desculpa a pergunta mais quantos anos você tem?. - ele fala se arrumando na cadeira e me olhando.
- tenho 23, farei 24 daqui a dois meses.
- hum, então você faz aniversário em Janeiro?.
- sim. - falo dando um sorriso.
- que legal. - ele fala olhando em meu olhos.
- bom!. E você senhor Sebastian Stan?. - falo me arrumando no sofá enquanto o olhava.
- 27. - ele fala dando um sorriso de lado.
- vai fazer ou já fez?.
- já fiz.
- interessante. - falo dando um sorriso.
Ficamos nos olhando um para o outro até que a Triz aparece e fala me olhando.
- bom, o carro já está lá fora.
- a claro. - falo me levantando e pegando minha bolsa.
– até mais,então, senhoria Âmbar. - Sebastian fala me olhando e sorrindo.
- até mais senhor Sebastian. - falo dando um sorriso o olhando.
Logo em seguida fui acompanhando a Triz até a saída
- bom, assim que as fotos ficarem prontas iremos mostrá-las para o dono da empresa e aí vamos postar sua foto em nosso insta e entrar em contato com você. - ela fala parando e me olhando.
- obrigada pela oportunidade. - falo a olhando sorrindo.
- imagina, é sempre um prazer imenso receber novas pessoas. - ela fala sorrindo
Logo em seguida entro no carro e o motorista começa a dirigir.
Volto para casa já um pouco tarde mais logo em seguida fecho a porta e me deito no sofá.
Sinto alguém me abraçando por trás até que me viro e vejo que era o Thomas.
- Tom!. - falo animada me levantando e pulando em seu colo
Thomas me abraça forte e me segura em seu colo.
- acha mesmo que eu não iria vim lhe acompanhar nesta festa?. - ele fala me olhando.
Olho em seus olhos e fico o admirando.
- senti saudades e sentirei ainda mais quando isso acabar. - falei o olhando.
- eu também senti Âmbar e é por isso que resolvi me mudar mais cedo.
- que?!. - falo descendo de seu colo e o olhando.
- ficarei para festa e assim que amanhecer pegarei o vôo.
Olhei pra ele ficando triste e logo em seguida o abraço forte colocando minha cabeça em seu ombro, Thomas me abraça e faz cafuné em meu cabelo.
Começo a chorar sem demostrar isso a ele, mas sinto uma gota de lágrima caindo em meu cabelo.
Olhei pra ele e enchugei a sua lágrima, Thomas fez o mesmo em mim.
- não quero lhe ver chorando, não enquanto você estiver ao meu lado. - falo olhando em seus olhos
- vou sentir falta disso. - ele fala me olhando.
- então, vamos aproveitar hoje e amanhã. Vamos fazer desses dois últimos dias o nosso dia!. - falo o olhando sorrindo. - esquece festa, esquece tudo!. Vamos ser só eu e você. - falo olhando em seus olhos.
Tom sorri e me beija logo em seguida.
- vem cá, quero te mostrar uma coisa. - ele fala segurando em minha mão.
Eu o olho e logo em seguida ele me leva para até externa e se deita na grama olhando para as estrelas, fiz o mesmo e fiquei as admirando.
- aquele dia foi o mais mágico pra mim Âmbar, sabe porque?. - ele fala me olhando.
Balanço a cabeça falando não.
- porque foi onde eu percebi que queria ficar com você para sempre e que se o acaso nós atrapalhasse eu seria feliz por saber que um dia eu havia encontrado o amor da minha vida.
Enguli seco o olhando quase chorando e logo em seguida ele volta a olhar para o céu estrelado, olhei pra ele um pouco triste e logo em seguida olhei para o céu.
- antes de você aparecer em minha vida eu tinha medo de demostrar o que eu sentia por você, ficava com medo do que as pessoas iriam pensar ao ver um professor ficando com sua aluna. Eu tinha medo de lhe dizer que amava cada detalhe seu porque eu nunca me senti tão segura e tão amada assim, além do meu tio.
Thomas me olha um pouco triste, olho pra ele e respiro fundo.
- desde o primeiro dia em que ficamos eu queria falar um eu te amo ao invés de um boa noite, eu sabia que havia encontrado algo em você que nunca havia encontrado em alguém antes.
Thomas engole sua saliva e logo em seguida vem até mim e me beija segurando em minha cintura.
Fiquei o beijando e aquela sensação de saber que era nosso último beijo não saia de dentro de mim, segurei em sua nuca e continuei o beijando enquanto ele segurava em minha cintura e me beijava.
Ele morde meus lábios com os olhos fechados até ele os abre lento olhando em meus olhos.
- eu te amo Âmbar.
- eu também te amo Thomas.
Assim que termino de falar ouso um trovão então olhamos pro céu e começa a chover em um segundo.
Eu e Thomas olhamos um para o outro sorrindo e logo em seguida ele me ajuda a se levantar e ficamos dançando na chuva.
Corremos, brincamos, dançamos, nos beijamos, abraçamos.
Aproveitamos cada gota de água e cada segundo que se passava como se fosse o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...