Assim que o médico chegou ele se sentou na cadeira e olhou pra mim.
- vamos ter que tirar seu diu pra não ter risco de inflamação caso vocês queiram continuar tendo relações, então vão ter que usar camisinha também se não quiserem ficar grávidos.
- tá e todo aquele processo e perguntas?. - Tom fala olhando pro médico.
- fizemos duas vezes o teste de gravidez e deu negativo, suspeitamos de estar falso mas como fizemos os outros exames, pode ter sido a visão dela ou a sua crise de ansiedade mesmo.
- então eu posso tá grávida e ninguém sabe?. - falo olhando pro médico.
- já chegou vários casos assim pra gente pode ser que você realmente esteja mas também possa ser que não, então pedimos que vocês fiquem observando como vai ser a rotina esses tempos. Se houver algo muito diferente como os sintomas da gravidez podem retornar pra cá.
- fudeu!. - falo roendo minha unha e rindo.
- Âmbar. - Tom fala me olhando.
- foi mal é o nervosismo.
- não tem problemas. - o doutor fala rindo. - bom vamos tirar o diu?
- hunrum.
- preciso que você espere lá fora. - o médico fala olhando pro Thomas.
- claro. - ele fala saindo da sala.
O médico se levanta e fecha as cortinas logo em seguida se senta novamente e começa a fazer o exame.
Assim que ele termina sou liberada então voltamos para casa, tomamos nossos banhos e almoçamos.
Logo em seguida subi e me deitei na cama mexendo em meu celular, meu tio não me respondia concerteza deve estar no trabalho.
Thomas se deitou ao meu lado e ficou vendo televisão, me deitei em seu colo e ficarei fazendo carinho nele até que peguei no sono.
Quando me acordei já era um pouco tarde, desci as escadas e vi Thomas e Evans conversando na sala.
Olhei pra eles com os olhos semicerrados e fui beber água, peguei meu copo e voltei me sentando ao lado do Tom.
- você tá bem amor?. - Tom fala mexendo em meu cabelo.
- hunrum. - falo bebendo água.
Logo em seguida ele beija meu pescoço e me abraça pela cintura, fico com minhas pernas levantadas em cima do sofá e com a cabeça apoiada no ombro dele.
Enquanto ele conversava com o Evans e ficava mexendo em sua mão e assistindo televisão, acho que depois do que rolou hoje eu ficarei quieta até esse negócio sair de minha cabeça.
- milagre. - Evans fala me olhando.
Olhei pra ele e apenas apontei com a cabeça perguntando o que foi.
- tu calada sem falar nada.
Dei um sorriso pra ele e logo em seguida voltei a ver televisão.
Tom me olhou e logo em seguida tirou umas mechas de cabelo minhas e colocou atrás da minha orelha, ele ainda abraçando a minha cintura me olha dando um sorriso e logo em seguida me beija.
Quando ele para de me beijar eu me deito em seu colo e fico assistindo a televisão, uma vez ou outra prestava atenção na conversa deles.
Na grande maioria eu assistia televisão ou ficava vendo as mensagens em meu celular ou qualquer outra rede social.
- eu vou indo. - Evans fala se levantando
Olhei pra com os olhos semicerrados
- já vai?
- sim, amanhã a gente se vê. - ele fala dando um sorriso.
- tchau Evans. - falo sorrindo.
- tchau Âmbar e Thomas.
- tchau. - Tom fala o olhando.
Evans sai da casa a trancando e eu volto a assistir.
- amor tá com fome?. - Tom fala mexendo em meu cabelo.
- não.
- quer algo?.
- dormir.
- tu acabou de acordar vida.
- ainda tô com sono. - falo o olhando.
- vamos.
Eu me levanto e o espero desligar as luzes e trancar todas as portas.
Segurei em sua mão e subimos as escadas com as mãos dadas, entramos no quarto vesti meu pijama e me deitei. Thomas faz o mesmo tirando sua camisa e se deitando ao meu lado.
Ele ligou a televisão e eu me deitei sobre ele pegando no sono novamente. A única coisa que me lembro é dele fazendo cafuné em meu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
Fiksi PenggemarNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...