Fiquei sem falar nada olhando pro chão enquanto segurava meu outro braço e ficava arranhando meu braço pra alivar minha raiva e minha ansiedade.
Vejo Tom olhar pra mim e eu o olho mas desvio o olhar.
- você ficou calma?.
- hunrum!. - respondo olhando pro chão.
A porta do elevador se abre e ainda fomos para a enfermeria, chegamos na sala Tom se sentou na maca e a moça começou a fazer o curativo nele.
Me sentei na cadeira do lado de fora da sala e fiquei tremendo minhas pernas e me arranhando mais ainda. Por mais que doía e sabia que isso é péssimo é a única maneira que consigo pra eliminar a minha raiva.
Tom sai da sala com o curativo feito, quando vejo a porta abrindo coloco meus braços para trás pra que ele não veja os arranhões.
- vamos pra minha sala.
Eu o acompanho e assim que chego eu me sento na cadeira e tento fazer de tudo pra esconder o braço.
Ele tranca a porta e se apoia em sua mesa me olhando.
- eu já te falei amor, não cai no papo dela!.
- eu não caí Tom!.
- não?! Amor eu levei uma cultuvelada na cara e você diz que não caiu na conversa dela!.
- desculpa eu não queria.
- não tem problemas isso amor, aliás toma seu casaco. - ela fala me dando
Eu olhei pra sua mão e fiquei sem reação pois não queria mostrar os arranhados que eu fiz em meu braço.
- Âmbar?.
Respiro fundo e balanço a cabeça logo em seguida pego o casaco rápido mas ele segura meu braço.
- o que foi isso?!. - ele fala olhando os arranhões.
- nada!. - falo puxando meu braço.
- amor!. - ele fala com tom de voz agressivo.
- eu tô bem!, Não quero falar sobre isso então me deixa!.
- não vou deixar isso de lado como se não importasse Âmbar!.
- mas não importa!.
- vou falar com o diretor pra chamar a psicóloga e você vai falar com ela hoje!.
- não vou não!.
- não tem querer Âmbar, você vai querendo ou não!.
Olho pra ele bufando de raiva e ficando calada sem falar nada. Sei que não vai adiantar em nada isso, conhecendo ele eu vou ter que ir de qualquer forma.
Cruzo minhas pernas e apoio meus braços sobre elas, Tom se senta em sua cadeira me olhando sério.
Olho pra ele ainda com raiva mais logo em seguida desvio o olhar pro chão.
Ele se levanta e pela sua forma eu dá pra perceber que ele estava com raiva. Mas a questão é não sei se é de mim ou do que rolou.Provavelmente dos dois.
Me levantei indo até a porta.
- pra onde você vai?
- banheiro.
- fazer o que?.
- mijar né iria pra lá fazer o que?!. - falo com tom de voz agressivo.
- vou acompanhar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...