Seguro em seu braço e logo em seguida o olho séria enquanto apertava seu pulso.
- não toca em mim!. - falo com tom de voz agressivo.
Ele me olha sério e logo em seguida solto o seu braço, Anthony se levanta me olhando com a cara fechada e põe a cadeira no lugar indo se sentar com o grupo de amigos dele.
- Âmbar me acompanhe por favor. - o
diretor fala olhando pra mim segurando a marceneta da porta.Olho pra ele com os olhos semicerrados e logo em seguida me levanto o acompanhando.
Assim que chegamos em sua sala havia um homem sentado na cadeira de costas pra porta, seu cabelo é ruivo e seu tom de pele é branco.
Olhei pra ele com os olhos semicerrados enquanto o diretor sentava em sua cadeira.
- Âmbar esse é novo professor, eu quero que você o leve pra conhecer a escola e mostrar cada lugar.
- professor de? E porque eu?.
O homem se vira e me olha dando um sorriso.
Ele tem barbas e como o seu cabelo também são ruivas, olhos azuis e cabelo um pouco ondulado.
O olhei com uma cara de dúvida e com os olhos semicerrados, paralisei no momento. Assim que o olhei era como se eu me visse no espelho.
Que estranho, essa sensação.
- uau!. - falo alto sem nem perceber.Ele me olha dando uma risada.
Esse sorriso.
Balanço minha cabeça e logo em seguida o olho.
- o último dia da professora de química vai ser hoje na escola, então o diretor me chamou pra ser o novo professor. - ele fala me olhando.
- química?.
- sim, não gosta de química?.
- a não pelo contrário, Âmbar é a aluna que tira as melhores notas em química e aliás é a área que ela está fazendo. - o diretor fala olhando pra mim.
O professor olha pra ele e logo em seguida pra mim.
- AAA ótimo, então vamos nos dar bem. Inclusive tenho alguns projetos pra fazer acho que tenho uma pessoa pra me ajudar. - ele fala me olhando sorrindo e logo em seguida olha pro diretor.
- ótimo!. Amo ver esse desempenho, última vez que vi isso foi com o Thomas outro professor que havia contratado antes de você.
- bom espero que sejamos melhores amigos então.
- a vocês vão, Thomas é um homem e tanto. Nossa até sei porque as alunas ficam de queixo caído. - ele fala olhando pra cima.
olhei pro diretor rindo e cruzando meus braços, o professor me olhou com os olhos semicerrados e rindo até que olhou pro diretor fazendo a mesma expressão que minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...