capítulo 10

1.7K 155 37
                                    

Esperamos o professor Erick voltar ele fechou a porta e entrou na sala.

Olhei pra Ella prendendo o meu riso, sério!, Não tava aguentando a Ella com seus pensamentos.

- na prova vocês foram os que mais se destacaram, soubemos que vai haver um concurso para as matérias. E só nós decidimos participar, bom Âmbar a gente deixaria você escolher já que gabaritou todas elas. - Evans fala me olhando.

- ótimo fico com o Erick!. - falo sem pensar duas vezes, afinal concurso de português sempre puxa pra textos.

- mass!.

- a não sempre tem essa droga de mas, poxa Evans quebra o gelo!. Cê sabe que eu ódeio matemática!.

- que pena!. Harry se destacou em português e a Stella em biologia. Só restou eu e você Âmbar!. - ele fala rindo.

- aaaaaarg!. Vou sair da escola olha que pena!. - falo o encarando.

- para de drama Âmbar é só um concurso!. - Tom fala me olhando.

- bom!, as últimas aulas serão em nossas devidas salas estudando para o concurso e nos estudos livres também!. Alguém tem alguma dúvida?!. - Erick fala olhando pra nós.

Eu levanto a mão olhando pra ele.

- não Âmbar, não dá pra trocar!. - Evans fala jogando uma bolinha de papel em mim.

- qual é Evans!. E se a Ella quiser trocar?!. - falo apontando pra Ella.

- sai fora!. Tá maluca!. - ela fala rindo.

- Harry?!.

- olha eu adoraria ficar em matemática até porque eu acho melhor mesmo tendo dúvidas em uns assuntos.

- mas infelizmente não vai rolar!. - Evans fala rindo.

- tô odiando isso, posso passar pra outra pessoa?!.

- para de drama garota!.

- qual é!. O senhor tá sempre puxando meu pé, da pelo menos um gelo vai!.

Ele me olha e logo em seguida olha pro Tom e pro Erick.

- Tom conversa com ela e amanhã você me diz!.

- até amanhã gente!.

Erick e Evans sai da sala. Tom se senta na sua cadeira enquanto Harry, eu e Ella sentamos lá atrás e ficamos conversando.

- Âmbar!.

Olho pro Tom e vejo ele me chamando.

- a não!. - falo baixo respirando fundo.

- boa sorte!. - Ella fala no mesmo tom e rindo.

Me sento em sua frente e o espero falar.

- porque você não quer fazer o concurso de matemática?.

- porque eu não suporto matemática!.

- mas só tenta, são 3 fases nem sabemos se vamos conseguir passar. Não custa nada tentar.

- olha pensa!, O Harry gosta de matemática, a Ella de português. Um aluno faz as coisas e tem resultado quando ele ama o que tá fazendo não é?!. Então porque tenho que ficar com matemática?!.

- você tem razão!. Harry!.

Harry vem até nós e olha pro Tom.

- você realmente quer fazer matemática? Ou só quer livrar a Âmbar disso?.

- eu iria amar fazer matemática senhor!.

Olho pro Tom arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso, ele me olha revirando seus olhos.

- você ficará com matemática então!.

- Valeu! - Harry olha pra mim sorrindo.

Eu dou um sorrisinho mexendo meu nariz. Tom me olha sorrindo como se tivesse achado isso fofo.

- aliás posso ir ao banheiro enquanto dá tempo pra sua última aula?.

- pode ir!.

Harry sai da sala e a Stella fica ouvindo música com meu celular.

- qual matéria você gosta então?.

- então... Acho melhor não contar comigo Thomas!. - falo debochando de sua cara.

Ele olha pra cima balançando a cabeça e rindo.

- só sobrou a minha matéria, sinto muito!.

- e se a Paula quiser fazer parte do concurso?.

- ela faz, mas só com os 1°. Cada matéria foi separada pelos anos.

- AAA então as mais chatas ficam com a gente?!.

- ou?!. Não fala assim da biologia!. - ele fala se arrumando na cadeira e olhando pra mim.

- tá!. Eu faço só porque o senhor me livrou do Evans!.

- senhor?. - ele fala arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso.

- não enche que o Harry lhe chamou assim e o senhor não falou nada!.

- eu sei que você percebeu que eu me incomodei!.

Olho pra ele engulindo seco. A beleza, então concerteza ele notou outra coisa também!.

- justo!.

O sinal toca e todo mundo entra na sala. Me sentei em minha banca, Tom começa a ensinar o assunto. Mas tava tão chato que sem querer apaguei do nada!.

-----------------------------

Tchubiraum daumda tchubiraum daumda daaa!. Skskkskskskdkskskkd

Parei!. Sem spoiler, sem spoiler.

Baixem a música

https://youtu.be/NZFKWAekXn0

Vai ajudar no próximo ksksksksksksk fonte: confia, vou mentir pra que?.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora