Enquanto ele tava mexendo em minha mão eu o olhei e respirei fundo.
Tom se levanta e começa a se vestir me olhando.
- vida.
- oi amor?. - ele olha pra mim enquanto veste sua roupa.
- como vamos fazer? Não posso tomar o remédio.
- você pode amor, conversei com a enfermeira antes de você sair. Ela quer que você evite tomar frequentemente sem motivo nenhum.
- tá, mas você acha que isso vai adiantar em algo?. - olho pra ele nervosa.
Tom para e fica me olhando.
- não sei vida. - ele fala olhando pro chão
- AAA beleza. - olho pro chão.
- vou descer, quer vim?.
- depois eu vou amor, vou só me vestir e levar comida daqui.
- então vou fazer pipoca e colocar em um filme, tudo bem?.
- hunrum.
Tom sorri e sai do quarto.
Me levanto e me arrumo vestindo a minha roupa e logo em seguida pegando as coisas e levando pra sala.
Assim que chego ponho as coisas em cima do centro e vou ao banheiro do corredor.
Faço minhas necessidades e volto olhando pro Tom que estava deitado fui até ele e me sentei ao seu lado logo em seguida o beijei.
- o que vamos fazer amanhã?. - falo olhando.
- como já fiz as coisas de trabalho podemos sair se quiser. - ele fala me olhando.
- hum e se ficarmos em casa apenas assistindo filme e nos divertindo?.
- divertindo amor?. - ele fala sorrindo.
- você entendeu Thomas nem vem!. - falo o olhando sorrindo.
- eu te amo tanto.
- também lhe amo vida.
Me deitei em seu colo e fiquei assistindo filme junto com ele.
Dps de algum tempo me sentei e comecei a comer a pipoca junto com o Thomas.
Passamos um bom tempo ali até que já estava tarde então resolvemos ir dormir, apagamos todas as luzes e subimos.
Me deitei na cama enquanto Tom foi ao banheiro, não demorou muito e ele voltou se deitando ao meu lado.
- amor?.
- oi vida?.
Ele me olha respirando fundo e depois desvia o olhar.
- deixa pra lá não é nada
- tá bom vida.
Vou até ele e me deito colando minha cabeça em seu peito e fazendo carinho em seu peitoral.
Tom fica fazendo cafuné em meu cabelo.
- vida, se você por acaso engravidar qual seria o nome?.
- porque você tá perguntando isso amor?. - falo o olhando
- só pra saber mesmo. - ele fala olhando em meus olhos.
Volto a deitar minha cabeça em seu peito.
- nunca pensei em ter um filho, mas se ele for menino seria Ambrouse.
- bom nome vida, mas e se fosse uma menina?.
- aí você escolhe. - falo o olhando sorrindo
Tom sorri e segura em minha nuca me beijando, ele me vira ficando quase em cima de mim.
Sinto ele morder meus lábios e logo em seguida me dando um selinho.
- boa noite vida.
- boa noite meu amor. - falo olhando em seus olhos
Tom se deita apoiando a cabeça em meu peito e entrelaça sua mão na minha, faço cafuné em seu cabelo até que pegamos no sono ali mesmo.
-----------------------------------------------------------------
Dias depois...
- amor, você viu minha calça da farda?. - falo procurando pelo quarto.
- não vi vida. - Tom fala saindo do banheiro.
- a véio!.
- vai de saia vida.
- não!. Eu não gosto você sabe e além disso tô menstruada. - falo o olhando.
- tá eu procuro com você. - Tom fala procurando minha calça.
- achei!. - falo pegando minha calça e o olhando.
- senhor amor, na próxima deixa ela já preparada.
- chato.
- hum!. - ele fala sorrindo e vindo me beijar.
Fui até o banheiro e comecei a fazer minhas higienes, assim que sai peguei minha mochila e desci.
Entrei no carro do Tom e formos pra escola, assim que chegamos fui pra sala e me sentei na última banca escultando música com meu fone enquanto esperava o professor chegar e começar a dar aula.
Não demorou muito e o sinal tocou, professora de química entrou na sala e começou a dar aula assim que todos já estavam sentados em suas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...