Bom até que não foi tão ruim esse negócio de boas vindas. Passei a grande parte conversando com o Harry, diria que nos tornamos amigos.
Olhava pro ele e não via nada além de um menino popular e metido com olhos verdes chamativos. É ele não é como eu imaginava!. O que?! Todo mundo já julgo alguém antes de conhecer, não é mesmo?.
- meninos?!. - escultamos o diretor nós chamando.
- sim?!. - Harry fala olhando pra ele.
- vocês podem ajudar o Evans e o Tom a arrumarem a quadra e guardar as coisas?.
- hamm!. - falo cruzando minhas pernas e olhando pro Harry.
- vocês irão ganhar 5 pontos neles, fechado?!.
- hummm!. - falo fechando os olhos e balançando a cabeça.
- Âmbar cinco pontos já é um bom milagre!. - o diretor fala cruzando seus braços.
- Harry?!. - falo o olhando.
- ficaremos senhor!.
- seja como ele!. - o diretor fala apontando pro Harry e saindo.
Todos foram liberados para ir pra casa, Harry e eu formos para sala junto com todos os outros para pegar nossos materiais.
Assim que cheguei na sala arrumei minhas coisas e fui até a Ella, me sentei em cima da mesa na banca atrás dela enquanto ela estava sentada em sua cadeira.
- você vai andando comigo hoje?.
- não o senhor Dan pediu pra nós ajudar o Evans e o Tom com a arrumação da quadra.
- humm, tô amando essa forma que sua vida saiu de não falar com ninguém até ser a preferida de todo mundo!. - Stella fala rindo.
- ridícula!. - falo rindo. - bom a sua ideia era fazer novas amizades e a minha era continuar sendo antissocial.
- nem tudo é como queremos Âmbar, já vimos que não precisamos fazer cara ou cora pra ver o que seremos este ano!.
- aaaaaa!. É o primeiro dia ainda tem um ano todo!. - falo pondo a mão em meu rosto.
- Alá o professor bonitão!. - Ella fala se virando olhando pra ele.
- vocês já podem ir!. Harry e Âmbar podem ir pra quadra só irei ir em minha sala e já desço.
Todo mundo vai para suas casas enquanto eu e Harry descemos e fomos para quadra.
Chegamos lá havia vassouras, bolsas, álcool e panos para limpar as mesas, cadeiras e arquibancadas.
Não demorou muito para que Evans e Tom chegassem na quadra. Harry e eu botamos nossos aventais e luvas.
- pensei que você só sabia dormir!. - Evans fala rindo olhando pra mim.
- há ha ha!. Tô morrendo de rir de Evans!.
Eles três começaram a rir enquanto revirei meus olhos e peguei o pano e o álcool.
Limpei todas as mesas e cadeiras que estavam na quadra, logo em seguida Evans e Harry levaram elas para a sala onde eles há guardavam.
Sempre chamei ela de sala da bagunça, que aliás é bem arrumada eu diria. Mas isso não vem ao caso.
Fui até minha bolsa, peguei meu celular e meu fone de ouvido. Escultando música comecei a ajudar o Tom a varrer tirando os papéis que deixaram cair na quadra.
- imagina quebrar a vassoura na cara de alguém!. - falo alto pois havia esquecido que o Tom estava lá.
- com tanto que não seja na minha tá valendo!. - ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...