- Âmbar!.
Tom fala abrindo a porta da sala Anthony sai me encarando e eu me levanto entrando na sala.
- não, não vou me sentar porque toda vez que eu venho e piso aqui o senhor sempre diz que sou a culpada!. Portanto não vou me sentar e muito menos aceitar uma outra suspensão ou assinar a droga deste caderno!.
- Âmbar deixa ele falar. - Tom fala segurando em meus ombros.
- obrigado Thomas!. - o diretor fala olhando pra ele. - Âmbar Tom me explicou o que aconteceu mas assim como eu ele não faz a menor ideia do que aconteceu antes e deu o motivo disto tudo. É por isso que você vai se sentar nesta cadeira!.
- foi mal é que sempre é a mesma coisa e eu já estava cheia disso. - falo me sentando.
- e você acha que eu também não estou?!.
- é...
Tom se senta na cadeira ao meu lado cruzando as pernas e olhando pra mim.
- pode contar o motivo disto ter acontecido?.
- claro!. Ele era meu amigo quando nascemos desde crianças acho que tínhamos dez anos. Depois disso eu me mudei com morar aqui e enfim... Eu e ele nunca mais nos vimos. Sexta minha mãe levou ele para a casa do meu avô e ela me falou que a fábrica vai precisar de outra pessoa pra assumir, porém como regra tem que ser o primogênito e como na minha família o único menino é o meu irmão. Eu tenho que namorar ou me casar com alguém.
- então eles querem que você fique com o Anthony?. - Tom fala me olhando.
- tecnicamente isso, mas eu falei que não iria fazer isso até porque não estou na Índia e também porque acho isso do tempo medieval!.
- então vocês não fizeram nada?. - o diretor pergunta olhando pra mim.
- não!. Porque o senhor acha que eu fiquei pistola?!.
- era só isso mesmo Âmbar, pode ir.
- não vou voltar pra lá, não quero ouvir outras piadas dele.
- ele não vai fazer e se fizer vai haver consequências. - Tom fala se arrumando na cadeira.
Olho pra ele franzindo a sobrancelha.
Devo me preocupar com isso?!.
Algo me faz pensar que sim!. Ou talvez não, eu esteja apenas ficando louca.
- pode ficar tranquila Âmbar, dessa vez não é sua culpa.
- nunca foi!. - falo me levantando.
- Âmbar pode ir!. - o diretor fala apontando pra porta.
Me levanto e saio logo depois o Tom sai e me acompanha até a sala. Chegamos e todo mundo ficou calado me sentei e fiquei escrevendo o que o Tom havia copiado.
As outras duas aulas se passaram e eu tentei ao máximo ignorar os meninos. O sinal tocou e eu fui para o refeitório peguei meu comer e me sentei na área externa.
Enquanto estava comendo fiquei escultando música.
- você me fudeu!. - Anthony fala sentando em minha frente.
- você que veio cheio de coisa pro meu lado!, e eu já falei podem me tirar de tudo isso. Não vou ficar com você nem que me pagassem milhões de dinheiro!.
- você não tem escolhas Âmbar!.
- se você tá com vontade de comer alguém, come a Pérola ou as outras de suas amigas. Mas comigo isso nunca vai acontecer!. - falo me levantando.
Ele segura em meu braço e me puxa pra perto dele.
- me larga!. - falo seria o encarando.
- qual é Âmbar eu sei que você quer isso!. - ele fala se aproximando.
- Anthony!.
Ele me solta e olha para a pessoa.
- me acompanhe por favor!.
- sonha!. - falo o encarando.
- você ainda me paga!. - ele fala em encarando.
Eu cruzo os braços e olho pro chão, logo em seguida meu coração acelera e minha respiração fica disrregulada.
A ótimo Âmbar belo momento pra sua ansiedade voltar!.
Me sento na cadeira e volto a escultar música. Tento me controlar mais não consigo.
Minhas pernas começam a tremer e fico batendo com as unhas na mesa.
- você tá bem?.
Assim que ouso eu me assusto pensando que era o Anthony.
- calma!. - Tom fala sentando ao meu lado. - o que aconteceu?!. - ele fala sério segurando minha mão.
- ansiedade mas depois passa.
- isso não tá com cara de que vai passar nem tão cedo. - ele me olha enquanto faz carinho em minha mão.
- tá tudo bem.
- me conta o que houve.
Respiro fundo e olho pra ele.
- eu já não estava querendo vim por causa da briga que aconteceu e agora depois disso eu não quero nem ir pra casa!.
- o que ele fez?!. - Tom fala me olhando sério.
- nada!.
- Âmbar você tá com ansiedade e não é atoa!. E eu o vi sendo levado para a diretoria!.
- ele só segurou meu braço mas aí viram e pegaram ele.
- e se não tivessem pegado ele?!.
- isso não aconteceu Tom.
- Âmbar!. Você vai ficar comigo até ele sair de sua casa!.
- Tom!.
- Tom nada!. Não vou deixar lá com ele e assim ainda.
- não precisa fazer isso!. Você sabe que se minha mãe descobrir... - ele me interrompe.
- se sua mãe descobrir não tem importância!. Se eu tivesse o dobro de sua idade eu ficaria calado.
- mas é meu professor!.
- o diretor liga pra isso?!.
- não!.
- tô fazendo algo que você não goste?!.
- não.
- então amor, não tem nada fora da lei. Quer dizer ter tem, mas isso quem vai decidir é o diretor.
- Thomas, não quero que de merda pro seu lado!.
- não vai dar se fizemos isso certo.
- então me deixa em casa!.
- não!.
- Tom não vai acontecer nada. Ele só tem fala!.
- Âmbar!. Por favor.
- você tá piorando minha ansiedade.
- tá, tá bom. Mas se acontecer algo com você ele já era!. - ele fala se levantando e indo embora.
- Thomas!.
Merda!, Não acredito que isso tá acontecendo!. O que vou fazer agora?.
O sinal toca e eu pego minhas coisas e vou pra sala, na real eu tento ir para sala!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...