Juro que tentei ao máximo me controlar mas não estava conseguindo, minha barriga havia começado a doer e a vontade de vomitar vinha junto.
Por um momento eu achei normal mas aí quando me lembrei do que o mestre dos magos havia falado para mim eu comecei a ficar mais nervosa.
Eu estava gelada e minhas pernas tremendo, respirava fundo tentado me manter firme mais sabia que alguma hora eu iria ter que sair.
- Âmbar você está bem?. - o professor fala parando em minha banca e me olhando
- não muito, mas vou ficar.
- não é o que parece. Você quer sair?.
- pode ser.
- vou pedir pra alguém lhe acompanhar até lá.
- aham.
O professor se vira e chama a pessoa que eu menos queria.
- Anthony leve ela até a sala da gestão. - ele fala olhando pra ele.
- com todo prazer. - ele se levanta e fica em pé me esperando.
Revirei meus olhos me levantando e saindo, fiquei olhando pro chão e ao mesmo tempo tentando ao máximo ficar longe dele.
- porque você está se afastando?.
- cala a boca.
- tem medo de mim Âmbar?. - ele fala me olhando.
- não!. - falo olhando pra ele.
- então porque se afasta de mim?.
- porque não sou obrigada a viver com você!. - falo em tom de voz agressivo.
- calma eu não tô fazendo nada. - ele fala rindo sarcástico.
Respirei fundo revirando meus olhos, senti uma tontura então parei e me encostei na parede.
- tás bem?!. - Anthony fala tocando em meu braço.
- não toca em mim!. - falo o olhando séria.
- calma eu só tô te ajudando!. - ele fala me soltando.
- eu não confio em sua ajuda muito menos em você.
- tá tudo bem aqui?!. - Evans fala olhando para nós.
- não. - falo olhando.
Evans olha pro Anthony e ele o olha sem entender nada.
- eu não fiz nada, ela que te passando mal aí. - ele fala apontando pra mim.
- Âmbar, o que você tá sentindo?. - ele fala segurando em meus ombros.
Eu olho pro Anthony e logo em seguida pra ele.
- ok, vem pra minha sala. - ele fala colocando meus braços em volta de seu pescoço e me segura pela cintura. - Anthony pode voltar pra sala.
- eu digo é nada. - Anthony fala saindo voltando para a sala.
Evans me levou até a sua sala, onde eu me sentei na cadeira enquanto ele trancava a porta e voltava se sentando na sua cadeira.
- o que houve?. - ele fala me olhando
- acho que foi o nervosismo, tu sabe como eu sou em relação a apresentações. - falo olhando pra ele.
- sim. Mas o que você está sentindo?.
- começou a me dar dor de barriga, vontade de vomitar e no corredor fiquei tonta.
- quer água?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...