capítulo 84

415 49 51
                                    

- será que o médico some que nem o mestre dos magos?. - falo olhando pro Tom.

- vida porque tu faz piadas em momentos assim em? - Tom fala me olhando

- porque eu tô nervosa e porque eu faço piada de tudo mesmo se estiver dando errado.

- doidinha da cabeça só pode

- aaaa para. - falo sorrindo

Tom balança a cabeça sorrindo até que o médico entra novamente na sala.

- desculpa Âmbar, mas você tomou algum remédio recentemente?. - ele fala olhando pra mim.

- sim.

- qual?.

- a pílula do dia seguinte.

- ok, já já irei dar o resultado.

- ok.

Doutor sai da sala e eu fico olhando pro Tom. Mas não demora muito e eu desvio meu olhar olhando pro corredor.

Um outro médico que parecia ser novo passou em frente da sala e me olhou dando um sorriso.

Ele é bonito não vou negar, moreno e olhos verdes fora que é bombado.

Dei um sorriso de volta pra ele que foi embora logo em seguida.

- Âmbar!. - ouso Tom falando comigo

- hum?. - falo olhando pra ele.

- na minha frente?!.

- o que?.

- você dando mole pra aquele homem - Tom fala me olhando sério

- eu não dei mole pra ele não

- a não Âmbar, eu vi ele sorrindo pra você e você sorrindo pra ele.

- amor eu só fui simpática.

- hunrum.

Dou um sorriso o olhando.

- para.

- não dá, você é fofinho bravo.

- hunrum em outro lugar fica pedindo socorro.

- idiota!. - falo o olhando séria.

- ridícula!. - Tom fala dando um sorriso.

O silêncio permaneceu na sala até que o médico chega e me olha.

- vamos ter que tirar o seu diu pra não começar uma inflamação e tenho mais uma pergunta. Você sentiu algumas dores ou a sua menstruação veio diferente?.

- pelo o que eu me lembre não.

- ela teve dor de cabeça chegando a passar mal. - Tom fala olhando pro médico.

- certo, faz tempo que você usa anticoncepcional?.

- hunrum.

- o remédio que você tomou foi no tempo certo?.

- não.

- quantas horas você demorou pra tomar ele?.

Olhei pro Tom e logo em seguida pro médico.

- umas duas.

Tom me olha cruzando seus braços e respirando fundo.

- preciso refazer um exame seu e aí vamos fazer um de vista pra ver se pode ser ela.

- ok. - falo quase parando de nervosa e olhando pro Tom enquanto o médico se sentava ao meu lado.

Tom respirou fundo novamente e ficou me olhando.

- vou pegar água, você quer que eu traga?.

- não valeu.

- ham trás pra ela sim, você precisa tomar muita água. - o médico fala me olhando.

- irei trazer. - Tom fala saindo da sala

- pode levantar a blusa, por favor?.

- claro. - falo levantando a blusa.

Ele passa um gel em minha barriga e logo em seguida um aparelho, olhei pro teto controlando minha ansiedade.

Por favor não dê merda, por favor não dê merda, por favor não dê merda.

O médico para o exame e logo em seguida anota algo em seu papel e se levanta.

- pode ficar aqui que vou mandar o outro doutor vim fazer seu exame de vista.

- certo.

Ele sai da sala e eu fico lá sozinha olhando pro teto e respirando fundo enquanto rezava pra que não seja nada sério.

- licença!. - o médico bonito que havia passado na porta sala entrou com os aparelhos de visão.

- oi. - falo dando um sorriso.

- Âmbar não é?. - ele fala se sentando em meu lado.

- hunrum.

- certo, pronta pra fazer o exame de vista?.

- é comparado aos outros exames esse é o menos assustador. - falo rindo e me sentando ficando de frente pra ele.

Ele começa a rir e se levanta se aproximando de mim

- você já fez algum exame de vista antes?.

- não.

- alguém de sua família tem problemas graves de visão?.

- não.

- ok então. Posso ver seus olhos?.

- claro.

Ele se aproxima de mim logo em seguida pondo uma lanterna em meus olhos.

Tom entra na sala e me olha respirando fundo sem falar nada e logo em seguida se senta.

- eu vou colocar um colírio em seus olhos e aí você vai passar uns minutos com os olhos fechados, tá bom?

- hunrum.

Ele pega o colírio e coloca em meus olhos.

- fecha os olhos.

Eu fecho meus olhos e fico com eles fechados.

- mandarei você abrir e aí faço o exame pra ver como sua visão tá.

- ok.

Mantenho com eles fechados enquanto Tom me dava a água eu bebi ela e logo em seguida fechei a garrafa e a entreguei de volta.

Não demora muito e o médico manda eu abrir meus olhos, assim que os abro vejo tudo embaçado.

- vou por esse negócio ali e aí fizemos o exame. - ele fala se levantando e colocando a lista de letras longe.

Começo a fazer o exame e assim que acaba ele anota algo e me olha.

- precisa de um óculos pra enchergar de longe, seu grau tá em um. Vou lhe dar esse papel e aí você faz o seu óculos, por favor use ele sempre e aí volte aqui e faremos o teste novamente.

- ok.

Ele me entrega a folha e eu a pego logo em seguida ele sai da sala e eu entrego a folha para o Tom enquanto ficava com os olhos fechados porque estavam ardendo esperando o outro médico chegar 

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora