Capítulo 15

1.4K 133 36
                                    

Já estávamos na aula de geografia quando o diretor entrou na sala e avisou que no lugar do E.O teríamos uma palestra sobre o concurso que ia haver com as pessoas que iriam participar.

Olhei pra Ella e pro Harry. Eles me olharam e logo em seguida voltamos a prestar a atenção.

Ele mandou irmos até o auditório assim que tocar.

Quando tocou fomos andando até o auditório, lá estava os professores das matérias e o professor que iria falar acompanhado com uma professora.

Sentamos na cadeira eu me encostei na parede e olhei pro homem que estava em pé conversando com a moça.

Logo em seguida a Ella me chamou eu olhei pra ela assim que senti ela batendo em minha perna.

- ele é um gato né?!. - ela fala rindo.

- Ella pelo amor!. Que fofo no cu. - falo rindo.

De fato ele é gato, ele tem cabelos curtos, barbas e estava usando óculos. Ele não tão alto mas concerteza fazia academia dava pra perceber pelos seus músculos.

Mas a mulher ao lado dele nem se comparava. Ela é alta com olhos verdes e cabelos curtos e loiros claros. Seu sorriso é perfeito!.

O que?!, Sim eu tô tarando ela!. Quer dizer, não tanto!.

Sem nem perceber eu dou um sorriso olhando em direção a eles.

- Âmbar!. - Harry fala me olhando.

Olho pra ele levantando minhas sobrancelhas como se estivesse perguntando o que era.

Ele aponta pro Tom que estava com os braços cruzados encostado na porta de entrada do auditório, olhei pra ele e ele me chamou.

- o que ele quer?.

- vai lá saber se tu é que pega ele e não eu!. - Ella fala me olhando.

Me levanto indo até ele.

- boa sorte!. - Harry fala rindo.

Assim que chego na frente do Tom ele segura em meus braços e olha pra mim.

- vai na minha sala e pega a bolsa com o datashow e meu óculos!.

Olho pra ele arqueando minhas sobrancelhas.

- sério?!.

- sabe onde fica meu óculos não é?. - ele fala soltando meu braço.

- não!. - falo rindo.

- tá em uma caixa no bolso do lado, Âmbar pelo amor não o derruba!.

- vou trazer na caixa.

- não!. Trás sem ela, não quero ficar segurando nada.

- que pena!. - falo saindo.

- Âmbar!. - ele fala olhando pra mim, mas eu o ignoro.

Subo até sua sala e pego tudo o que ele me pediu, coloco seus óculos dentro da bolsa do datashow e volto pro auditório.

Ele estava sentado lá na frente conversando com o Evans. Fui até lá, ele se levantou da cadeira parando em minha frente.

- trouxe meu óculos?.

- dentro da bolsa!.

- com a caixa!. - ele fala olhando pra mim com a reação que não estava acreditando.

- denada Thomas!. - falo debochando dele.

- obrigado!. - ele fala sorrindo.

Assim que me viro pra ir me sentar esbarro no professor que vai dá a palestra. Olho nos olhos dele e ele segura meu braço fazendo com que eu não caia.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora