Pov: Âmbar
F
iquei olhando pro Lohan sem reação, até porque eu tive certeza que já havia visto aquela foto em algum lugar.
E sim também tenho certeza que aquela é a minha avó.
- eu tenho uma leve lembrança de onde encontrei está foto, mas não sei exatamente onde.
- calma é muita informação pra uma pessoa só.
- tenho um álbum de fotos em meu quarto, posso ir lá pegar. Provavelmente tenho uma foto da minha avó mais nova. - falo olhando pra ele.
- vou esperar aqui.
- ok. Já volto. - entrego a foto para o Lohan e vou até meu quarto pegar o álbum.
Assim que volto eu me sento ao seu lado e abro o álbum atrás da foto da minha avó.
- aqui!. - falo eufórica ao achar a foto.
- que susto Âmbar!.
- desculpa. - falo olhando pra ele e rindo. - aqui, tá vendo é ela!. - falo me aproximando dele e comparando uma foto com a outra.
- é verdade, mas será que foi ela que me deixou no orfanato?.
- a pergunta não é essa a pergunta é o porquê te deixaram lá?.
Ficamos pensando no porque disto mas nada, absolutamente nada vinha em nossas cabeças.
Olhei pro Lohan e o vi rindo.
- o que foi?
- nem sei se você é realmente a minha irmã.
- é aí tenho que concordar um pouco.
- mas se for, um dia iremos descobrir.
- pode contar comigo. - falo sorrindo.
- bom acho melhor eu ir. - ele fala se levantando.
Lohan e eu começamos a arrumar as coisas, logo em seguida saímos da garagem e fomos até a porta. Me despedi dele e logo em seguida entrei em casa, subi as escadas e fui ao quarto do meu tio.
- senhor Henry!. - falo entrando em seu quarto.
- diga?. - ele fala me olhando.
- tá pronto?. - falo me jogando em sua cama.
- tô, deixa eu pegar minhas coisas.
- te espero lá em baixo.
- ok.
Desço as escadas novamente e fico esperando meu tio ao lado de seu carro, quando ele chegou entramos e logo em seguida fomos para o parque.
Assim que ele estacionou seu carro na estacionamento do parque eu desci e o esperei sair.
Fomos caminhando até parar em uma cafeteria, compramos café e fomos andando até achar uma mesinha e nos sentamos nela.
- hum, tá vendo. - falo bebendo um gole do café.
- vendo?. - ele fala me olhando.
- tem um monte de mulheres olhando pro senhor.
- e o que tu quer que eu faça?.
- vai falar com uma. - falo me encostando na cadeira e cruzando minhas pernas.
- tá maluca Âmbar?. - ele fala rindo.
- tá bom se o senhor não vai elas vem até você.
- que?.
- tem duas mulher caminhando até aqui olhando pro senhor. - falo olhando pra elas sobre o seu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...