Assim que chegamos desci do carro e fui até o carro do Thomas enquanto meu tio estacionava o seu carro na garagem.
Entrei e fechei a porta, olhei seria para o Tom e para o Evans com os braços cruzados.
- o que?!. - Evans fala me olhando.
- não tenho um minuto de paz?.
- olha só quem fala de ter um minuto de paz. - Evans fala me olhando.
Reviro meus olhos olhando pro Tom.
- não vem amor. Se você tá brava comigo por causa disso imagina eu também estou pelo fato de você ter ficado com o Lohan sozinho!. - ele fala virando olhando pra mim com a cara séria.
- mas não rolou nada, eu só fiquei lá porque era o único canto que ninguém ia atrapalhar.
- atrapalhar vocês dois, tá bom Âmbar. - ele fala virando e olhando pra janela de seu carro.
- Evans pode sair um minuto e ficar lá fora conversando com meu tio?. - falo olhando pra ele.
- vixi. - ele fala saindo e fechando a porta.
- pode vim sentar aqui atrás?.
Tom me olha de lado e respira fundo saindo do carro e entrando no banco de trás.
- não adianta ficar bravo quando você já sabe que ele só me ensinou a matéria dele.
- eu não estava aqui pra ver se foi isso.
- puta que pariu!. - falo baixo sem querer.
- Âmbar!. - Tom fala me olhando sério.
- desculpa eu não queria ter falado isso. - falo olhando pra ele. - mas é sério Thomas, pode perguntar até ao meu tio.
- não vou perguntar.
Olho pra ele respirando fundo tentando controlar a minha raiva.
- merda!. - falo olhando pro chão.
- o que foi?. - Tom fala me olhando.
- que horas são?.
- sete e meia.
- a não!. - falo passando a mão em meu cabelo.
- o que foi Âmbar?!. - Tom fala me olhando assustado.
- eu esqueci do remédio e já passou muito da hora. - falo olhando pra ele.
- toma agora.
- merda. - falo encostando minha cabeça no banco.
- Âmbar calma. - Tom fala segurando em minha perna.
Olho pra ele respirando fundo.
- quer ir comigo e com o seu tio?.
- não quero atrapalhar você.
- não vai me atrapalhar.
- eu não tô afim Thomas!. - falo me sentando normalmente e o olhando.
- vai me engolir mesmo?. - Tom fala sério me olhando.
- não falei brava.
- falou sim.
- eu não falei não. - falo o olhando.
- tá bom amor, falou não. - Tom fala olhando pra janela em direção ao meu tio e o Evans.
Olhei pra ele e logo em seguida balancei a cabeça respirando fundo, encostei minha cabeça em seu ombro e ele apertou minha perna.
- desculpa. - falo com a cabeça ainda apoiada em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...