Capítulo 53

567 74 40
                                    

Escultei sons de alguém batendo em minha porta. Me levantei e fui abrir a porta.

- aaaa. - falo revirando os olhos.

- quarto bonito. - Anthony fala entrando e olhando ao redor.

- você não pode entrar em meu quarto!. - falo olhando séria pra ele.

- que pena!. - ele fala se sentando em minha cama.

- que inferno, me deixa em paz!. - falo com tom de voz agressivo.

- eu disse que ia ter troco Âmbar! .

- troco de que garoto?!. Se tocar em mim você morre. - falo quase partindo pra cima dele. - agora sai do meu quarto!. - falo apontando pra porta.

- Âmbar o que tá acontecendo?!. - minha mãe fala me olhando.

- eu quero que ele saia do meu quarto agora ou eu mato ele!.

- você tá ficando doida?!.

- ficarei se ele não sair daqui agora!. - falo a olhando sério.

- Anthony pode nos deixar a sós?. - ela fala olhando pra ele.

- claro!  - ele fala me olhando e logo em seguida ele me olha e sai do meu quarto.

Minha mãe entra e fecha a porta logo em seguida ela se senta em minha cama e fica me olhando.

- porque tá me olhando?. - falo olhando pra ela seria.

- Âmbar temos que seguir como os negócios da família!.

- foda-se!. Eu não tô nem aí pra isso, afinal quando vocês vão aprender que as coisas não se mantém igual para sempre?!. - falo olhando pra ela.

- filha você sabe que essa fábrica é importante para o seu avô e para nós.

- pra vocês!. Adota o Anthony não me importo de não ser desta família, já deverei ter feito como o tio fez pegado minhas e ido embora!. - falo saindo do meu quarto.

Me sento no sofá e fico mexendo em meu celular enquanto fico escutando música e ignorando completamente o fato de que havia pessoas em casa e todas elas de vez ou outra ficavam me olhando.

Anthony e sua mãe estavam me encarando do canto da sala, tirei um lado do fone e olhei pra eles séria.

- o que foi?!. - falo séria e com um tom de raiva.

- você não teve educação não?. - a mãe do Anthony fala me olhando.

- tive diferente de seu filho que é escroto e não sabe respeitar uma mulher direito!. - falo me levantando.

- meu filho nunca faria isso menina!. Olha pra você, não respeita a mãe e não sabe nem seguir as regras.

- quer saber, foda-se as regras, foda-se você e todos os outros e sinceramente pode pegar seu filho e ir pro inferno com ele!. - falo com raiva olhando pra eles.

- ou!. Não fala assim com minha mãe. - Anthony fala me olhando.

- eu falo da mesma forma que ela falou comigo!. E você não vai ter o direito de mandar eu calar a boca.

- você não sabe o que faz menina, ae lembrei que você não sabe mesmo. Aliás por que não conta pra sua mãe que tá dando pra um professor só pra poder passar de ano.

- isso é verdade Âmbar?. - ouso minha mãe falar atrás de mim.

Me viro a olhando sério.

- não!. Não preciso dar pra um professor pra passar de ano.

- hunrum, todo mundo sabe que você deu pro Evans e ainda tá dando até hoje. Não foi atoa que você chegou atrasada e junto com ele.

- filha?!. - minha fala espantada.

- e se eu tiver dando qual é o problema, a vida é minha caramba e não sua!. - falo olhando pro Anthony brava.

- Âmbar por isso você não estava em casa esses dias, você estava com ele?!.

- não!. - falo a olhando.

- filha não acredito nisso.

- qual é agora vai querer se meter na minha vida e dizer que se importa comigo?!. Pelo amor, minha vida inteira você nunca fez isso e agora iria se importar?!.

- não ligo pra quem você dá ou deixa de dar Âmbar, mas saiba que você vai namorar com o Anthony pra que ele possa assumir o comando da fábrica!.

- quer saber quero ver vocês se virando sozinhos, pela primeira vez na vida sem ter as coisas fácies nas mãos!. - falo indo pro meu quarto.

- pra onde você vai?!. - minha mãe pergunta.

- você não liga pra quem eu tô dando ou deixo de dar, então pronto. Nessa casa eu não piso mais!. - vou para meu quarto e começo as coisas.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora