capítulo 60

598 68 37
                                    

Assim que termino a atividade guardo meus matérias e fico mexendo em meu celular esperando o sinal tocar.

- hum humm!.

Assim que esculto isso eu reviro meu olhos e desligo meu celular logo em seguida abaixo minha cabeça e fico com ela baixa.

O sinal toca e eu pego as coisas necessárias para ir almoçar, desço e pego meu almoço logo em seguida vou para o pátio e me sento sozinha enquanto começava a almoçar.

- posso?.

Olho pra cima e vejo o Lohan me olhando.

- claro.

Ele se senta em minha frente e começa a comer.

- então, você costuma ficar sozinha?.

- antes eu tinha meus amigos, hoje eu nem sei mais quem eles são.

- eu entendendo, também sou assim.

- normal isso.

Volto a comer e ele também faz o mesmo. Assim que acabo começo a tomar meu suco enquanto ele tomava o resto do seu e terminava.

- qual outra matéria você gosta, além de química?.

- a de ir pra casa. - falo rindo.

- também era assim, mas olha onde eu tô agora.

- dessa vez você é o professor e não o aluno. - falo o olhando e sorrindo.

Olho pro celular e respiro fundo logo em seguida desligo e olho pro Lohan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho pro celular e respiro fundo logo em seguida desligo e olho pro Lohan.

- foi mal, mas preciso isso ir.

- tudo bem, vou lá né inturmar com os outros.

Me levanto e o olhando dando um sorriso logo em seguida saio e vou pra sala do Thomas.

Entro e fecho a porta Tom tá com os braços cruzados me olhando sentado em sua cadeira.

- vixi. - falo indo até ele.

- qual a piada que só vocês dois entendem e me envolve?!.

Sento em seu colo e ele me segura me olhando ainda sério.

- o diretor só falou bem de você e aí fizemos uma piadinha pra descontrair. - falo segurando em seu blazer.

- já chegou todo cheio de intimidade.

- amor, nem vem tá.

- ele é professor de química amor, você vai me esquecer e agora só vai ficar lá se divertindo com ele.

- Thomas!. - olho pra ele séria

- eu vi vocês dois juntos agora no almoço, era essa a quadra que você se referia?!.

- vida da pra parar, pelo amor de Deus amor. Você me conhece não vou ficar com outra pessoa não.

- tem certeza?.

- tenho amor.

- tá bom vida. Agora vem aqui. - Tom segura em minha nuca e me beija.

O seu beijo foi quente fiquei o beijando por um bom tempo até que acabo ficando com vontade e paro o beijo.

- para, da última vez você gozou mais do que devia em mim, e agora eu tô sentindo dores de cabeça. Pelo amor vida não quero engravidar agora.

- desculpa amor.

- vida.

- hum?. - ele fala apertando minha bunda e levantando minha blusa passando sua mão em baixo dela.

Fecho os olhos e seguro em suas mãos.

- para. - falo olhando pra ele.

- vida você quer fazer uma pra mim?. - Tom fala me olhando sorrindo.

- não amor.

- tá bom. O que você ia falar?.

- nada só ia dizer que tava me dando vontade de vomitar agora, mas passou.

- tem certeza amor? - ele fala me olhando espantado.

- sim vida.

- vou comprar testes pra você e deixar em casa, quando sua menstruação acabar passamos alguns dias e você faz o teste. Se for gravidez os sintomas aparecem daqui a alguns meses.  - Tom fala mechendo em meu cabelo.

- você acho que eu estou grávida?.

- amor eu passei e coloquei tudo então há uma grande probabilidade disto.

Olho pra ele meio triste e logo em seguida pra baixo.

Tom levanta meu queixo e  me olha.

- ei, eu tô aqui amor. Vou cuidar do nosso filho não se preocupa, tenho certeza que você vai ser uma boa mãe meu amor.

- nem sabemos se estou grávida ou não.

- se você estiver nós vamos ter ele ou ela, certo?.

Olho em seus olhos e dou uma pausa logo em seguida balanço concorrendo com a minha cabeça.

- posso te levar aí médico pra colocar o diu em você meu amor.

- faria isso?

- se você não quer engravidar agora. Vamos esperar ver se os sintomas aparecem e depois veremos se você está grávida ou não, se não estiver lhe levo pra colocar.

- tem certeza disso Thomas?.

- claro meu amor, quando você estiver pronta nós tira e fazemos o nosso filho.

Olho pra ele dando um sorriso e logo em seguida beijo ele

- vou ir. - falo me levantando.

- já?.

- sim!.

- até mais meu amor.

- até mais Hiddleston.

Saio da sala e vou ao banheiro faço minhas higienes e volto pra sala, assim que o sinal toca o professor entra e começa a dar aula.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora