Minha ansiedade estava cada vez pior, não queria o Tom se envolvesse nisso mas já estou vendo que não vai adiantar em nada.
Eu estava começando a soar frio e passar mal real, mas não posso voltar pra casa. Até porque ficarei lá sozinha e depois com o Anthony. Isso seria péssimo!.
Entrei na sala e o Evans estava em pé apoiado no quadro.
- isso é hora Âmbar?!.
- não enche!.
- você fez minha atividade?.
- qual é Evans tem outras pessoas na sala, me deixa em paz!. - falo me sentando e deitando.
- ou, ou, ou!. Bora!, Vai dormir não!.
- por favor Evans!.
- não!. Aliás quero que você coloque as duas primeiras questões no quadro.
- eu não vou!.
- vai sim, anda!. - ele fala me entregando o piloto.
- namoral eu não tô me sentindo bem, deixa eu aqui de boa.
- isso é meu filho que já tá pra vim!.
- Cala a boca ou idiota!.
- Anthony você não quer voltar pra diretoria denovo não né!.
Anthony fica calado e fecha a cara.
- Âmbar.
- eu posso fazer professor, se ela não quiser. - Harry fala olhando pro Evans.
- eu quero que ela faça já que chegou atrasada.
- pelo amor Evans!. Eu não tô mentindo eu juro.
- quer ir pra detenção?.
Reviro meus olhos e pego o piloto de sua mão, logo em seguida vou fazer a questão mas o Anthony começa a assobiar.
- gata!.
Todo mundo começa a rir e fazer baderna. Eu não conseguia controlar mais minha ansiedade e acabei desmaiando.
- Âmbar!. - ouso o Evans gritar antes de eu cair.
Me acordei deitada em uma cama coberta com edredom e sentindo um friozinho de ar-condicionado. Olhei pro quarto e vi que não era o meu.
Onde eu tô?!.
Tirei a coberta e me sentei na cama.
Pera eu conheço essa blusa!. E porque tô de calcinha e sutiã com essa blusa?!.
Me levantei e desci as escadas. Estava na casa do Tom então fui até a sala e o vi sentado no sofá com o Evans.
- porque você desceu?!. - Tom fala se levantando e vindo me segurar.
- não devia?!.
- não Âmbar, me chamava e eu ia lá!. - ele fala me pondo sentada e sentando ao meu lado me abraçando.
- só foi uma crise, não uma coisa grave.
- Âmbar ansiedade nesse ponto é grave sim!. - Evans fala pondo seu copo sobre o centro.
- porque vocês me tratam como se eu fosse uma criança?!.
- não tratamos você como uma criança!.
- não imagina!.
- Âmbar!. - Tom fala me olhando sério.
Olho pra ele e fico calada, encosto minha cabeça em seu ombro e fico olhando pro nada. Evans se levanta indo pra cozinha e volta com um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...