Me levantei e fui ao banheiro, assim que voltei vi ele encostado no quadro com os braços cruzados e conversando com as meninas.
Ignorei isso e passei por ele normalmente indo até o Harry e a Ella que estavam sentados no fundo no canto do outro lado da sala.
Me sento de costas pra ele. Ella e Harry me olham sem entender nada.
- o que foi?.
- você passou normalmente ou tá puta e ignorou ou ele te deu um rolo?. - Harry fala me olhando.
- não!. Eu só não me importo.
- algo aconteceu naquela sala não é possível!. - Ella fala olhando pro Harry.
- não gente!. Aliás eles disse que queria ficar comigo e continuar com isso.
- você aceitou?!. - Harry fala olhando pra mim.
- na real eu não falei nada em relação a isso, mas acho que deu a entender que sim!.
- se ele mexer com você eu quebro ele na porrada!. - Ella fala o encarando.
Olho pra ele e logo depois pra ele. Bom ainda tá conversando com as meninas isso significa que ele não viu!.
- Ella para de encarar antes que ele olhe!.
- falou tarde!. - Harry fala olhando pra trás.
Fecho os olhos e respiro fundo até que sinto duas mãos em meus dois ombros.
Merda!.
Olhei pro lado e vi que era o Tom, ele me olhou e sorriu.
- tudo bem?.
- hunrum!. - Harry fala balançando a cabeça.
Ella ainda não parava de o encarar com seus braços cruzados. Olho pra ela e logo em seguida ponho minha mão em meu rosto.
Tom me olha e põe meu cabelo para frente tampando o chupão.
Achei fofo!. Pelo menos alguém aqui não é esquecido!.
- não parece!. - tom fala olhando pra Ella.
- eu tô bem só não sei se você vai estar!.
- Ella?!. - falo olhando séria pra ela.
- aconteceu algo?. - Tom fala olhando pra mim.
- não!.
- certeza?!. - ele fala levantando suas sobrancelhas.
- hunrum!.
Ele olha pra Ella e respira fundo.
- Professor!. - a Pérola chama ele.
Ele aperta meus ombros e volta para as meninas.
- tá maluca mulher?!. - Harry fala olhando pra Ella.
- se você chorar uma vez se quiser ele já era!. - ela fala se arrumando na cadeira.
- eu desafio a Âmbar!.
Ouso Pérola falar com tom de voz debochado para o meu lado. Olho pra ela com a cara fechada.
- o que foi patricinha?!.
- verdade ou desafio?!.
- não participo da brincadeiras de vocês!.
- tá com medo?!. - ela fala rindo e as "amigas" dela também.
- tá bom vamos lá!. Manda!. - falo me levantando.
- Âmbar!. - Harry fala se arrumando na cadeira e olhando pra mim.
- relaxa, ela quer que eu participe não é!. Então pronto!. Vai lá fala!.
- então eu começo!. Verdade ou consequência?!.
- verdade!. - falo parando com os braços cruzados olhando pra ela.
- é verdade que você é virgem?!. - Pérola fala olhando pra mim.
- Pérola para!. - Harry fala se levantando e olhando pra ela.
Pérola começa a rir debochada.
- dã!. Eu já sei a resposta!. Você é! E tá deixando o Harry morar com você porque sabe que ele que comer você e é a única maneira de você perder ela!.
- meninas!. - Tom fala sério.
- É!. Você está certa!. Minha vez!. Pérola verdade ou consequência?!. - falo aproximando dela arrumando minha postura já que sou mais alta que lá com os braços ainda cruzados.
- verdade!. - ela fala rindo.
- É verdade que você é uma puta!. - falo rindo debochada e me aproximando cada vez mais dela.
Todo mundo começa a rir, os meninos que são amigos dela começaram a gritar.
- você me chamou de que?!. - ela fala vindo pra perto de mim.
- Meninas parem!. - tom fala afastando Pérola de mim.
- não!. Eu não te chamei de nada, só fiz um pergunta. - falo me aproximando e falando em tom de deboche. Você é uma puta?!. - falo me inclinando perto dela.
Ela fica calada se mordendo de ódio.
- você tem que responder com sinceridade, até porque se chama verdade não é!. - falo rindo de sarcasmo e descruzando os braços.
- Âmbar!. - Tom fala parando de segurar ela e olhando sério pra mim.
Todo mundo começa a rir e os meninos ficam batendo na banca gritando por briga.
- não!. - ela fala séria.
- poxa!. Pensei que você teria mais coragem!. - falo rindo olhando pro lado e depois séria pra ela.
- você vai ver o que é coragem!.
Ela fala vindo pra cima de mim mas o Tom a segura.
- me solta!. - ela fala se debatendo nos braços do Tom.
- deixa ela vim me bater!. Aí ela vê em quem vai doer!. - falo olhando pra ela.
- Âmbar pra diretoria agora!. - Tom fala sério.
- não tem coragem!. Aliás esse seu dinheiro tudo é conquistado com o trabalho perfeito dela!. Qual é?, Seus pais não lhe dão mesada porque estão ocupados demais com o trabalho e aí você vai dar por aí só pra dizer que é rica?!. - falo aumentando o tom de voz.
- Âmbar!. - Tom aumenta a voz comigo.
Ela se solta do Tom vindo pra cima de mim, porém eu desvio dela e ela cai no chão. A sala toda grita, Tom me olha com a cara fechada e vai ajudar ela.
Quando ela se levanta estava com a boca sangrando.
- olha o que você fez comigo!. Sua nerd de merda!. Por isso que é virgem!. E o Harry ainda me ama, você acha mesmo que ele iria me trocar pra fuder com você!.
- já trocou!. - falo rindo.
- Âmbar você tá me ouvindo?!. Pra diretoria agora!. - Tom fala apontando pra porta.
Olho pra ele séria bufando de raiva e saio da sala batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...