Assim que chegamos em sua casa eu tomo banho e troco de roupa, logo em seguida me sento no sofá e fico assistindo televisão.
- amor quer comer?.
- sem fome.
- vida você precisa comer.
- tá bom amor, mas só um pouco.
Ouso Tom preparar o comer e logo em seguida ele trás até mim e senta ao meu lado.
Começo a comer e assim que acabou coloco meu prato sobre o centro e olho pra ele.
- você tá bem?. - pergunto o olhando ao ver que ele estava cabisbaixo.
- porque você não me disse antes?. - ele fala me olhando.
Merda porque eu fui perguntar?!.
- não queria discutir com você.
- amor?, Ao invés de discutir a gente poderia conversar e chegar em uma solução.
- desculpa amor.
- tá tudo bem vida.
Dou um sorriso e logo em seguida o abraço deitando em seu colo.
- você sempre sonhou em ser pai?.
- não, antes eu não gostava mas agora eu queria ter.
- queria?. - falo olhando pra ele
- ainda quero é óbvio.
- você vai ser um pai incrível sabia. - falo dando um sorriso.
- espero que sim. - ele sorri.
Logo em seguida fico cabisbaixa e respiro fundo. Tom levanta meu queixo fazendo com que eu olhe pra ele.
- se você não quiser não tem problemas. - ele fala olhando em meus olhos.
- talvez um dia quem sabe. - falo sorrindo.
Tom sorri e me beija logo em seguida, depois volto a me deitar em seu colo e fico fazendo carinho em sua mão.
Ficamos assistindo filme e eu não parava de pensar no que ele havia falado pro Chris, minha ansiedade já estava voltando novamente foi quando eu comecei a faltar ar e minhas batidas começaram a acelerar.
- vida?. - Tom me chama com tom de voz doce e suave.
- hum?.
- você tá bem?.
Cacete e agora?!.
- tô sim amor.
- vida eu tô sentindo seu coração batendo forte.
Respiro fundo e me levanto olhando pra ele.
- quando o Chris falou com você eu estava ao lado dele e vi tudo o que você falou. Depois disso eu saí e fui ao banheiro e comecei a chorar foi aí que comecei a passar mal. - falo olhando pra ele meio triste.
- amor. - ele fala fazendo expressão de triste e respirando fundo.
- depois disso eu não consigo parar de pensar nas coisas vida. Eu.... - faço uma pausa. - eu não sei mais se sou uma boa namorada, nem amiga e muito menos filha. - falo olhando pro chão e com meus olhos lacrimejando.
- ei amor, vem aqui. - Tom fala vindo me abraçar. - você é uma boa namorada meu amor, sei que esse é seu jeito e tá tudo bem.
- eu sei que não tá Tom. Você mesmo disse que nem sabe se é real o que eu sinto por você.
- Âmbar eu também tenho minhas crises, todo mundo tem e é normal meu amor. - ele fala olhando pra mim.
- desculpa amor não queria que você chegasse a duvidar disso. - olho pra ele chorando, Tom enchuga minhas lágrimas e me olha. - eu te amo de verdade e amo o isso que você faz. Tantas pessoas ao meu redor que agora nem se importam mas comigo e você ainda continua aqui.
Vejo que Tom estava quase chorando então dei um intervalo na fala e logo em seguida continuei.
- no começo eu pensei que você seria mais um dos professores que iludiam uma aluna, eu sempre falava mal dos professores que ficavam com suas alunas. - dou um sorriso nasal. - eu nunca imaginei que iria encontrar uma pessoa tão incrível e ele séria meu professor.
- vida. - Tom fala dando um sorriso.
- esses dias não foram os melhores pelo contrário foi tudo por água abaixo e eu sei que ainda vai mais alguns dias. Vida saber que posso contar com você quando isso acontecer e importante, eu queria poder demonstrar muito mais que você é tudo pra mim e que eu te amo muito. - falo segurando em sua nuca e fazendo carinho em seu rosto.
Tom olha pra minha mão e aí eu vejo que cai uma lágrima de seus olhos.
- ou amor hey!. - falo virando seu rosto pra mim e enchucando as lágrimas dele.
- é por isso que eu amo você Âmbar, tu sempre fala que nunca demostra nada mais sempre demostra nos mínimos detalhes e nos mais importantes. - ele fala segurando minha mão.
- em?.
- quando você tava quase chorando eu te abracei e enchugei as suas lágrimas e agora você fez o mesmo.
- aaaa. Fiz?.
- meu deus amor!. - ele fala rindo. - também amo seu jeito lesada sabia?. - ele fala rindo.
- eu não sou lesada.
- hunrum!. - ele fala rindo.
- ridículo. - falo rindo e o beijo.
Tom me beija e me abraça.
- eu te amo. - falo olhando pra ele.
- eu também te amor meu amor. - ele da um selinho em mim.
- vida.
- oi?.
- quantos filhos você quer ter?.
- dois.
- é o que?!. - falo olhando pra ele espantada.
- ué porque?.
- só um serve?.
- humm serve meu amor.
- o outro pode ser um cachorro?.
- pode amor.
Nos beijamos e voltamos a assistir o filme
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...