Capítulo 12

1.8K 155 55
                                    

Ficamos nos beijando por um bom tempo. Até que ele se levantou e vestiu as suas calças.

Logo em seguida ele foi ao banheiro, eu me levantei e vesti minha calcinha e meu sutiã logo em seguida me deitei na cama e fiquei olhando pro teto com as penas dobradas e as mãos sobre minha barriga.

- você tá bem?. - ele fala se sentando ao meu lado.

- acho que tô!. - falo me sentando.

Ele começa a rir e segura a minha mão se deitando ao meu lado.

- porque não avisou que era sua primeira vez?. - ele fala me olhando.

- pensei que saberia disso!.

- não tenho bola de cristal!.

- humm, tô morrendo de rir!. - falo em tom de ironia.

- vem cá!. - ele me puxa pela cintura fazendo eu me deitar sobre ele. - você foi incrível!. - ele fala me beijando.

Eu beijo ele de volta e sentindo que suas partes ainda estavam duras. Suas mãos apertavam minha bunda e logo depois ele meu deu um tapa.

- aiii!. Tom!. - falo parando de beijar ele e o olhando séria.

- desculpa não resisti. - ele fala rindo.

Do nada escultamos propaganda da galinha pintadinha. Começamos a rir logo em seguida.

- sério?!. - falo rindo.

- pode vestir minha camisa se quiser. - ele fala se levantando e indo tirar da propaganda.

Eu visto sua blusa e vou até ele. Vejo ele preparando um café e vindo até mim.

- sabia que eu queria isso não era?!. - ele fala se encostando no balcão.

- não!.

- Âmbar!. - ele fala me olhando e sorrindo.

- só um pouco!. - falo indo até ele e o abraçando.

Ele me abraça e beija minha cabeça.

- ficou perfeita com minha blusa.

- Thomas!. - dou um tapa de leve em seu ombro.

Ele sorri e me beija segurando em minha nuca e a outra mão puxando minha cintura pra perto dele. Logo em seguida ele beija meu pescoço apertando a minha cintura.

- não!, Não, não!. - falo tentando sair do seu braço mas já era tarde. - Thomas Hiddleston!. - falo o encarando.

- não vai ficar tão marcado assim!. - ele fala rindo e pondo meu cabelo pro lado.

- minha pele fica marcada fácil!.

- deixa eu ver!. - ele olha e me segura dando outro chupão.

- Tom!. - falo saindo de seu abraço. - idiota!. - falo rindo.

- deixa eu fazer do outro lado pra ficar igual!. - ele fala apontando pro meu pescoço.

- você não tá nem doido!.

- vacilou já era viu!. - ele fala com tom de voz sarcástico e se virando pra desligar o café.

- aí um tapa!. - falo pegando meu café de sua mão.

- na próxima você dá quantos tapas quiser!. - ele fala bebendo um gole de seu café.

- aaaan!. - eu ia falar mais fiquei sem reação apenas tomei meu café.

- você gostou?. - ele fala se sentando no sofá.

- não!. Achei péssimo e que deveria ir muito mais rápido!. - falo me sentando ao seu lado.

- podemos fazer isso agora se estiver achando pouco!. - ele fala rindo e pondo uma das minhas pernas sobre a dele.

- não tá maluco!. Ainda quero andar!.

Ele começa a rir.

- ridícula!. - ele fala pondo a xícara em cima da mesa e logo em seguida se deita em meu colo.

Eu ponho a xícara sobre a mesa também e fico alisando seu cabelo.

- minha cama nunca se movimentou daquela forma!.

- tom!. Não me lembra!.

Ele se vira e começa a rir me olhando.

- meus vizinhos devem ter escultado.

- hummm!. - falo tampando meus ouvidos e fechando meus olhos.

Ele me beija novamente e logo em seguida morde meus lábios.

- quer dormir aqui?.

- adoraria se não tivesse atividade de uma matéria chata com o pior professor de todos pra fazer!.

- qual é essa matéria?.

- biologia acredita?!.

- olha que sorte eu sou professor e posso lhe ajudar!. - ele fala rindo e passando suas mãos da minha cintura para dentro de minha calcinha.

- hummm!. Tá eu durmo!. Contanto que nada de sexo!.

- não vou fazer meu pau tá doendo!.

- meu deus tom!.

Começamos a rir até que escultamos a capinha. Tom vai até seu quarto e volta vestido, logo em seguida joga uma coberta pra mim. Eu me cubro enquanto ele vai abrir a porta.

- oi senhor Tony!. Posso ajudar?!.

- eu vim saber se estava tudo bem com o senhor, eu tava escultando gritos e sons de algo batendo muito forte.

Juro que não aguentei e comecei a rir.

- tá tudo bem senhor, eu só estava colocando um prego. Mas sabe como é ele tava caindo direto então fiquei com raiva e gritei!.

A não!. Ele não falou isso não!.

- tudo bem meu jovem!. Qualquer coisa me dê um toque que eu ligarei pra polícia!. - o senhor fala saindo.

- obrigado senhor Tony!. - Tom fala fechando a porta e olhando pra mim rindo.

- prego é?. - falo rindo.

- foi a única coisa que eu pensei!. - ele fala se sentando ao meu lado.

Eu juro que não consigo parar de rir.

- Âmbar para ridícula!. - ele fala rindo.

- desculpa!. - falo prendendo o riso.

- idiota!. - ele fala rindo e me beijando. Tá com fome?.

- um pouco.

- vou pedir comida pra gente então. O que você quer?.

- Tom não precisa!.

- Para Âmbar, vai lá.

- hummm pode ser o que você quiser. Contanto que não tenha carne!.

- tá bom!.

Assim que ele pediu o comer, ele se deitou no sofá e eu me deitei em seu colo. Começamos a assistir um filme enquanto a comida não chegava.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora