Capítulo 50 l

677 76 60
                                    

Tava sentada chorando até que comecei a passar mal, amarrei meu cabelo e respirei fundo.

Me levantei pegando minhas coisas e lavei meu rosto na pia. Assim que sai do banheiro fui até o diretor e expliquei tudo.

Mas como irei pra casa?. Que não real nem é minha.

- eu consigo ficar aqui até acabar.

- Âmbar você tá pálida.

- eu sou branca assim então é normal.

- desse jeito não.

- é sério eu tô bem.

- ok então fiquei sentada aí qualquer coisa é só me chamar.

- tá bom.

Fiquei sentada respirando fundo até que me deu vontade de vomitar, corri pro lixeiro mais próximo e vomitei.

- Âmbar?.

Termino e limpo minha boca.

- tá tudo bem?.

Balanço a cabeça dizendo não o diretor me ajuda a levantar.

- você veio com o Evans certo?.

Digo sim com a cabeça e depois disso a única coisa que eu me lembro é de ter acordado em um carro e depois não lembro mais de nada.

Abri meus olhos olhando para meu braço e vi que eu estava tomando soro, me sentei na cama até que Tom segura minha mão e olha pra mim.

- calma.

- eu tô calma.

- não falei referindo a isso amor.

- aaaa.

Me sento e fico olhando ao redor.

- o que rolou? - falo olhando pro Tom.

- você passou mal na escola e aí o Evans te trouxe até aqui, quando ele me avisou eu vim correndo.

- quanto tempo eu dormir?.

- são duas horas da tarde. Você tá com fome?.

- não.

- vou chamar a enfermeira pra dizer que você acordou. - tom fala saindo da sala.

Mas não demora muito e ele volta com a enfermeira.

- oi Âmbar que bom que você acordou. Como tá se sentindo?. - a enfermeira fala me olhando.

- bem.

- tá sentindo alguma dor ou agonias denovo?.

- não.

- ok!. - ela fala anotando em um papel. - enquanto isso posso lhe fazer umas perguntas?.

- claro.

- O que você estava sentindo?

- coração acelerado, falta de ar, dor na ponta da barriga e frio.

- defina de 0 a 10 essa dor.

- 8.

- certo. Alguma coisa a mais?

- vontade de vomitar.

- o seu professor que havia lhe trago pra cá disse que você estava pálida também.

- meu diretor falou a mesma coisa.

- ok, você namora, casada ou solteira?.

- namoro.

A enfermeira olha pro Tom e sorri.

- entendi, ele é o seu namorado então? - ela fala apontando pra ele e logo em seguida me olhando.

- é... - falo a olhando com os olhos semicerrados.

- certo, vou só fazer uns exames com você e aí você é liberada.

- ok.

- olha pra cima.

Eu olho pra cima e logo em seguida ela examina meu olho depois a boca e aí logo em seguida a minha respiração.

Ela sai da sala e eu fico sem entender nada, olho pro Tom e o vejo tremer a perna enquanto tava apoiado a mão em sua boca.

- amor tá tudo bem?.

- hunrum.

- não parece.

- tô preocupado aqui amor.

- com o que?

- com você é óbvio né vida. - Tom fala me olhando.

- relaxa vida.

- licença. - a enfermeira fala entrando na sala. - vim fazer mais perguntas. - ela fala dando um sorriso simpático. - vocês dois tem vida sexual ativa certo?.

- sim.

- usa algum remédio?.

- o anticoncepcional.

- certo, pode me acompanhar até a outra sala por favor?, Fazer uma consulta com a ginecologista e ai assim que sair o resultado liberamos você.

- ok.

Me levanto e a comompanho. Não demora muito pra eu entrar na sala, assim que o exame termina eu volto pro lugar e fico sentando esperando o resultado.

- amor.

- oi?.

- você acha que tá grávida?.

- que?!. - falo olhando pro Tom.

- sei lá amor, ela fez perguntas sobre isso e agora esse exame.

- não amor acho que não.

- vida eu soube que o Chris comprou teste pra você fazer.

- tá eu pensei que poderia mas eu não tô amor.

- então amor, será que?.

- amor não. Eu não tô grávida! 

- tá bom vida..

Tom se senta no sofá e eu fico sentando esperando o resultado assim que a enfermeira entra na sala e sorrindo pro Tom e logo em seguida pra mim.

- parabéns!.

- que?!.

- vocês vão ser pais!. - ela fala animada.

Eu olho pro Tom respirando ofegante até que sem querer fico fraca e quando desmaio.

- meu deus. - a enfermeira fala me segurando. - tá bem?.

- não!.

- mulher respira tá tudo bem você não tá grávida.

- cacete!. Que alívio. - falo pondo a mão em meu coração..

Tom me olha sério e logo em seguida olha pra enfermeira.

- o que ela tem doutora?

- crise de ansiedade forte, tá tu bem mas agora você não pode usar mais o anticoncepcional toda vez. Sinto muito, há outras formas pra previnir isso então eu aconselho baste você ir atrás de outro.

- tudo bem farei isso.

- tá liberada já pode ir.

- obrigada moça.

- nada.

Peguei minhas coisas e logo em seguida saímos e fomos pra casa do Tom

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora