capítulo 97

367 35 34
                                    

Já haviam se passado três dias, não consigo mais viver assim. Parece que minha vida agora se tornou uma contagem regressiva, mas não daquelas de ano novo onde todo mundo se junta e fica feliz para um reviravolta esperando um ano novo e mais feliz que o outro.

É uma contagem regressiva onde a felicidade acaba ficando mais triste e se transformando em dor.

Eu e o Thomas estamos aproveitando cada momento, sinceramente esses momentos estão sendo os melhores em minha vida.

Saber que iremos se distânciar um do outro e seguir com novas vidas é muito triste...

Mas ao mesmo tempo sentimos gratidão por estarmos passando por isso juntos e estamos apoiando um ao outro nessa nova trajetória.

- hey Âmbar?!. - Evans fala vindo até mim

- oi?!. - falo parando de arrumar as coisas e o olhando.

- podes me ajudar a levar aquelas caixas para o caminhão?.

- claro Chris vou só fechar essa aqui ok?.

- tudo bem. - ele fala saindo.

A quase iria me esquecendo, como nós agora só temos um mês Thomas viajou para a cidade em que ele irá morar até porque já haviam dito onde ele iria ficar.

Cambridge em Massachusetts. Todos já devem saber onde ele irá ensinar, se não. Bom!.

Sim eu Harvard e neste exato momento ele deve estar procurando um apartamento para ficar enquanto eu e o Evans começamos a mudança e arrumamos a casa.

- Âmbar!. - Evans fala da sala.

- calma!. - falo me levantando e indo até ele.

- pensei que a madame não iria vim. - ele fala me olhando rindo.

- ridículo!. - falo o olhando sorrindo.

Logo em seguida pegamos as Caixas e fomos colocando elas dentro do caminhão, assim que todas estavam seguras e bem guardadas o caminhão da mudança as levou.

- pelo menos não era muito coisa que você escolheu pra levar. - falo limpando minha mão e minha roupa.

- ainda bem que as coisas coisas já estão lá. - ele fala me olhando respirando ofegante.

- quer água?. - falo o olhando.

- aceito. - ele fala me olhando com os olhos semicerrados por causa do sol.

Logo em seguida entramos na casa e eu vou pegar um copo de água para ele, assim que bebo água encho o seu copo e o levo.

- toma. - falo entregando o copo para ele.

- obrigado!. - ele fala pegando o copo da minha mão.

Me sento no sofá e fico o olhando.

- você sabe quando o Thomas volta? - falo olhando pro chão.

- não, ele não me falou nada. - ele fala colocando o copo no centro.

- bom, espero que não demore muito. - falo olhando pra ele.

- relaxa Âmbar vai ficar tudo bem.

Olho pra ele e dou um sorriso.

- bom!. - ele fala se levantando e tirando sua camisa. - vou tomar um banho e aí vamos pra casa?. - ele fala me olhando colocando a camisa em seu ombro.

- te espero aqui. - falo o olhando.

- tá bom. - ele fala saindo.

Enquanto Evans foi tomar seu banho eu fiquei sentada no sofá mexendo em meu celular. Até que me veio uma iria, porque não perguntar ao Thomas quando ele irá voltar.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora