Assim que acordo vejo que o Tom não estava na cama então me levantei e tomei meu banho e logo em seguida fiz minhas higienes, lavei meu cabelo e vesti apenas um moletom ficando de calcinha e sutiã.
Desci as escadas e fui até o Tom que estava na área de lazer sentando no sofá olhando para o céu.
- bom dia. - falo um pouco triste segurando em um dos meus braços olhando pro chão
- bom dia. - tom fala me olhando.
Respirei fundo e olhei pro céu.
- vem cá amor. - tom fala abrindo seus braços.
Eu vou até ele e me deito o abraçando, colo minha cabeça em seu ombro e começo a lacrimejar.
- tá chorando amor?.
- não. - falo meio triste e soluçando
Tom olha pra mim e eu o olho enchugando meu nariz e logo depois meus olhos.
- o que aconteceu?.
- eu não queria ter feito aquilo com você ontem.
- eu sei meu amor.
- mas a parte do engravidar eu queria.
Tom me olha dando um sorriso de lado e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
- prometo que assim que você se formar a gente pode fazer um.
- vai demorar muito. - falo o olhando.
- amor quando for pra acontecer vai acontecer vida.
Olho pra ele e logo em seguida seguro em seu braço que estava em meu rosto.
- sinto muito.
- tá tudo bem amor, por um lado até gostei de lhe ver daquele jeito.
- sabia que eu nem fazia ideia de que fazia aquilo?.
- isso fez você ser mais sexy. - tom fala sorrindo me olhando.
- amor!. - falo o olhando sorrindo.
Tom me olha e sorri, logo em seguida eu o abraço de volta.
- de onde você tirou aquele pijama?.
- eu tenho outros modelos diferentes, comprei porque achei legal mas pensei que nunca iria usar.
- se quiser usar fica avontade.
Olho pro Tom e dou um sorriso logo em seguida ele se senta e eu me sento em seu colo, ele segura minha cintura e eu o olho com a carinha apaixonada.
- eu te amo. - ele fala me olhando
- eu também te amo. - falo olhando pra ele e o beijando.
Tom segura em minha nuca e me beija, nosso beijo ia ficando quente até que eu tiro minha calcinha e passo minha mão dentro de sua bermuda tirando seu membro, beijo seu pescoço e subo em cima dele fazendo movimentos de vai e vem lentos e fortes.
- aaar!. Âmbar os vizinhos.
- xii!. Eles não vão ver. - fico me movimentando e o beijando.
Tom segura em minha cintura e fica me movimentando enquanto me olha sorrindo e fazendo expressão de prazer.
- tá gostoso, amo quando você vai devagar assim.
- aaar!. - gemo baixo segurando em sua nuca.
- humm!.. - Tom geme baixo mordendo seus lábios.
Continuo me movimentando devagar sobre ele, tava quase parando, mas isso tava doendo e tava bom pra caralho!.
Olhei pra ele e logo em seguida inclinei minha cabeça para trás fazendo expressão de prazer e voltei olhando pra ele, meu cabelo caiu em meu rosto até que ele os tira colocando eles atrás de minha orelha.
- merda isso tá muito bom. - falo sorrindo o olhando.
- não acredito que estamos fazendo isso aqui!. - tom fala rindo.
- xiii!. - falo o beijando e continuando os movimentos devagar sobre ele.
Eu o abraço e encosto minha cabeça em seu ombro me movimentando, Tom passa sua mão dentro de meu moletom e me movimenta mais rápido enquanto me arranhava.
- humm!. - gemo baixo em seu ouvido.
Tom beija meu pescoço e eu continuo me movimentando sobre ele até e gozo então arranho suas costas e mordo meu lábio o olhando.
- quer que eu pare?.
- não. - falo revirando meus olhos e continuando só que dessa vez fico quicando sobre ele.
- aaar!. - ele geme baixo me olhando.
- nossa tá doendo.
- quer parar?.
- não tá muito bom. - falo revirando meus olhos e gemendo em seu ouvido.
- amor para.
- porque?.
- para vida para!.
Saio de cima dele e visto minha calcinha novamente enquanto ele bota seu membro dentro da bermuda.
- o que foi? - falo me deitando ao seu lado com as penas levantadas e respirando ofegante.
- o filho do vizinho.
- o que tem ele?.
- o vi abrindo a janela.
- ele viu? - falo rindo.
- creio que não. - tom fala me olhando rindo. - ele ali. - ele fala olhando para a varanda da casa da frente.
Olhei sobre minhas pernas e logo em seguida deitei minha cabeça no ombro do Tom e comecei a rir.
Tom me abraça e começa a rir.
- tava gostoso.
- concordo!. - falo olhando pra sua boca e mordendo meus lábios.
- tá com fome?.
- hunrum.
- vamo comer. - Tom fala se levantando e virando pra mim arrumando sua bermuda.
O olho rindo e jogo uma almofada pra ele. Tom a pega e coloca em frente de seu membro logo em seguida eu me levanto e ele olha novamente pro vizinho e vê o filho dele com a sua mãe.
- bom dia senhor Thomas!. - a moça fala acenando pra ele.
Eu começo a rir e ele logo em seguida olha pra ela e acena com a outra mão enquanto uma delas segurava a almofada em frente do seu membro.
- bom dia senhorita Hilda!.
Logo em seguida eu me levanto e entro em casa o olhando morrendo de rir.
Tom vem e entra.
- ridícula!. - tom fala jogando a almofada em mim e rindo.
- a para até que foi engraçado. - falo pegando a almofada e rindo.
- você que me deixou assim!.
- eu iria continuar culpa não é minha que o filho daquela moça nós atrapalhou.
- humm!, Nada de sexo na área de lazer. - Tom fala colocando nosso comer.
- qual é amor, o perigo é o mais gostoso!. - falo me sentando na cadeira.
- Âmbar!. - ele fala me olhando rindo.
Começo a rir e logo em seguida ele se senta, começamos a comer e assim que acabamos eu e ele deitamos no sofá e começamos a assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...