capítulo 88

439 50 49
                                    

Assim que entreguei os papéis para os professores que estavam dando aula em cima voltei para a sala e peguei os papéis para os professores da sala de baixo.

Assim que entreguei todos eu voltei para a sua sala e fiquei encostada na cadeira o olhando.

- já posso ir?.

- não. Quero que você decore o que vai falar, decorar não estudar. - ele fala me olhando.

- a não. Namoral tem outra pessoa não?.

- que frescura amor.

- não é frescura, realmente não gosto de fazer isso.

- tá bom, agora onde vou arrumar outra pessoa a essa altura meu deus!. - Tom fala se encostando na cadeira.

- tá Thomas, eu vou. - falo me sentando na cadeira.

- agora já era.

- só por causa disso eu vou!. - falo o olhando cruzando minhas pernas.

- meu senhor!. Tá bom Âmbar.

- vai é sobre o que?.

- psicólogia.

- beleza, algo totalmente diferente do que eu estou fazendo.

- para de reclamar e começa a estudar.

- estudar por onde meu anjo?. - falo o olhando sorrindo.

- eu não te dei o papel? - ele fala procurando o papel sobre sua mesa.

- não.

- aqui!. - ele fala achando o papel e me entregando logo em seguida.

Eu o peguei e comecei a estudar enquanto o Thomas estava arrumando as coisas, assim que havia tocado ele me olhou e respirou fundo.

- pode ir pra sala, vou lá mandar o povo que eu pedi ajuda arrumar o auditório.

- ok.

Eu e ele nós levantamos e fomos caminhando até a minha turma, assim que chegamos entramos na sala.

Me sentei em minha banca e continuei estudando enquanto Thomas chamava os alunos que ele havia falado na primeira aula.

Agora era aula de química então aproveitei pra continuar estudando.

Assim que chegou a hora da tal palestra Tom me chamou na sala e logo em seguida me levou até o auditório. Lá estavam alguma professores sentados nas cadeiras esperando começar.

- fica sentada naquela cadeira que é a minha, quando tu for falar eu fico sentada nela já que tu vai falar por último. - ele fala apontando para a cadeira e logo em seguida me olhando.

- ok.

Fui andando com ele até a cadeira onde me sentei e ele subiu no palco pra começar a palestra.

Enquanto ele ia falando e dando as informações necessárias do que estavam resolvendo eu ficava estudando, uma vez ou outra eu olhava pra ele mas como eu não sabia do que se tratava eu apenas continuava estudando.

Escultei que os professores estavam planejando em fazer uma pequena festa apenas para descontrair onde dois professores iriam se responsabilizar para cada ano escolar

Cada turma iria escolher um tema e seria separado por períodos. Bom pelo menos tenho a Ella pra me acompanhar.

Voltei a estudar enquanto o Thomas falava até que escultei ele me chamar, o olhei dando um sorriso e me levantando logo em seguida.

Subi no palco e o olhei respirando fundo.

- você consegue!. - ele fala baixo em meu ouvido e logo em seguida indo se sentar.

Comecei a falar eu estava nervosa então era um pouco complicado conseguir explicar tudo como se nada estivesse acontecendo.

Olhei pro Thomas e o vi me olhando dei um sorriso olhando pro chão e continuei falando, foi aí que eu consegui controlar meu nervosismo e começar a falar mais.

Enquanto falava eu olhava para todos os professores, até que olhei pro Tom novamente e o vi me olhando dando um sorriso mas logo em seguida desviando o seu olhar.

Enquanto falava eu olhava para todos os professores, até que olhei pro Tom novamente e o vi me olhando dando um sorriso mas logo em seguida desviando o seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo tentando o ignorar mais apartir deste tentar eu acabei olhando pro Evans e aí foi pior.

Respirei fundo tentando o ignorar mais apartir deste tentar eu acabei olhando pro Evans e aí foi pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que beleza, nem queria isso!. Agora eu desmaio aqui? Ou aguento até terminar?!.

Maldita hora que aquele negócio aconteceu entre nós!.

Me controlei e terminei de falar, Thomas sobe no palco e finaliza a palestra.

Olhei pra ele e engoli seco.

- vou pra sala.

- você tá bem?. - ele fala me olhando preocupado

- hunrum. - falo olhando pro chão e logo em seguida pra ele.

- certeza?.

- tenho.

- Âmbar se estiver nervosa ou sentindo algo é melhor dizer.

- é só nervosismo, mas passa.

- tem certeza?

- sim.

- tá bom, qualquer coisa me chame.

- não tem como.

- a o seu celular, enfim se você passar mal eu irei saber pelo Evans fofoqueiro. - ele fala rindo.

Dou um sorriso de lado e respiro fundo.

- vou lá.

- já sabe não é?

- sim.

Saio de perto dele indo pra sala até que olho pra trás e o vejo me olhando com uma cara de preocupação, fui para sala e assim que cheguei sentei em meu lugar prestando atenção na explicação do professor.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora