Ficamos jogando enquanto esperávamos o toque até que a Pérola aparece por ter sido colocada pra fora da sala.
Olho pra ela e logo em seguida volto a olhar pro jogo.
- como sempre pegando o que eu já peguei. - ela fala baixo mais com intenção de me provocar.
Evans me olha e vê que eu estava ignorando ela, logo em seguida ele volta a jogar.
- por isso que você chegou atrasada.
Ignoro denovo.
- não se fingi de surda eu sei que você deu pra ele!. Qual é? Nem pra ter um gosto diferente de homem você serve!.
- Pérola aquele dia você tecnicamente se pegou sozinha até porque você deixou eu consciente pra fazer aqui e segundo se ela deu pra e se eu comi ela ou não isso não tem importância nenhuma em sua vida. - Evans fala olhando sério pra ela.
Pérola fecha a cara e sai de perto da gente.
Olho pra ela e logo em seguida pro Evans.
- o que deu eu você?.
- menina consegue ser mais insuportável que você.
- nossa. - falo arqueando as sobrancelhas e voltando a jogar.
- a não, foi mal é que nunca perco um oportunidade de te zoar que chega a sair fácil agora. - Evans fala me olhando.
- relaxa. - falo olhando pra ele. - aliás valeu por ter falado aquilo mais um zumbido da voz dela eu partia pra cima.
- tava entalado com isso já, menina idiota véi.
Começo a rir sem querer até que o Chris me olha e me empurra de leve.
- o que foi?.
- você afirmou o que ela falou quando foi me defender. - falo olhando pra ele.
- ué e não rolou não?. - ele fala me olhando rindo.
- tecnicamente não, eu não tava vendo e só durou pouco tempo.
Ele me olha sorrindo sem acreditar no que eu falei.
( A autora se encontra faltando ar neste momento e a cada momento que ela vê este Gif 🥵😵).
Aí cacete que olhada!.
- o que foi?. - falo ficando com vergonha.
- nada não. - ele fala se arrumando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...