Chegamos na casa do Tom eu saí e entrei logo em seguida deixei minha bolsa no quarto dos hóspedes e volto me sentando no sofá da sala dobrando minhas pernas.
Tom entra trancando a porta e logo em seguida tirando sua camisa e se sentando ao meu lado.
- pelo amor, bora conversar no quarto pelo menos lá tem ar.
- não vou não.
- vai amor eu tô morrendo de calor
- tá bom vida. - falo me levantando.
Tom sobe me acompanhando e logo em seguida lingando o ar me sento na cama e ele se senta em minha frente olhando pra mim.
Fiquei o olhando sem falar nada até que ele vem até mim e se deita em meu colo, estico minhas pernas pra que ele fique deitado e começo a fazer cafuné em seu cabelo.
- em minha defesa eu não fiz nada de errado.
- hunrum.
- enfim, eu realmente só estudei tenho a atividade pra lhe mostrar.
- não precisa amor.
Fico calada olhando pro seu cabelo respirando fundo, pensando se digo o que aconteceu ou não.
- eu acho que Lohan é meu irmão.
- que?!. - Tom fala me olhando.
- não sei explicar, ele me mostrou uma foto pela metade que mostra uma mulher e uma criança que é ele. A moça é a minha avó só que um pouco mais nova.
- sim, mas de onde você tirou que ele é seu irmão?.
- não amor, eu não tirei. Ele é adotado e foi deixado no orfanato por uma mulher, alguns dias depois um homem chamado Dante foi no mesmo orfanato e pediu pra cuidarem bem dele.
- e esse homem é?.
- ninguém sabe, mas de acordo com as descrições que falaram pra ele tecnicamente descreve o meu pai.
- hum. Amor, tá mentindo pra mim não né?.
- Thomas pelo amor de Deus da pra ajudar um pouco?!.
- desculpa, não falo mais nada.
- hum!. Vou tomar banho. - falo me levantando.
- ei!. Vem cá. - Tom fala me puxando fazendo eu cair deitada na cama.
- amor!. - falo olhando pra ele sorrindo.
Tom sorri e começa a beijar meu pescoço logo em seguida me beijando, sinto sua mão em minhas partes íntimas em cima do meu shorts.
- Thomas. - falo baixo em seu ouvido
- tá com vontade?. - ele fala me olhando.
- não!. - falo sorrindo.
- ie?. - Tom sorri e logo em seguida vem me beijar.
O beijo segurando sua nuca até que sinto sua mão desabotoar meus shorts e o tirando.
Olho pra ele sorrindo e ele beija meu pescoço, sinto seus dedos em minha partes. Arranho suas costas até que ele me olha e sorri
- tá molhada. - ele fala se sentando em cima de mim.
- eu te odeio!. - falo olhando pra ele balançando a cabeça.
- porque amor?. - ele fala rindo.
- tu é muito sínico, sai de cima de mim. - falo segurando em sua barriga.
Tom sorri passando a língua em seus dentes e logo em seguida se deita ao meu lado, me levanto ficando sentada o olhando
- tu acabou de começar uma guerra.
- amor você fez isso comigo mais cedo e eu falei que ia ter troco.
- ie, Thomas. Tá bom, agora tu vai sentir na pele. - falo me levantando e indo ao banheiro.
- vida não me provoca!. - ele fala se sentando me olhando.
- não mandei você fazer isso. - falo tirando minha blusa olhando pra ele
Tom morde seu lábio e balança a cabeça.
- se tu fizer isso, não vou ter culpa quando você ficar grávida.
- e eu não vou ter culpa se você parar no hospital por conta de seu pênis. - falo mordendo meus lábios.
- que ridícula!.
Dou um sorriso olhando pra ele e logo em seguida tiro meu sutiã o provocando.
- xiiii!.
Começo a tirar minha calcinha até que ele se levanta e vem até mim
- não faz isso!. - Tom fala me olhando
Eu dou um sorriso e tiro minha calcinha, Tom chega perto e eu fecho a porta a trancando. Ele bate na porta enquanto isso
- Âmbar abre essa porta!.
- se for possível eu durmo aqui .
- uma hora você vai sair.
- pulo a janela.
- é muito alto pra isso
- ouxe, dou um jeito.
- Âmbar abre logo vai!
Dou um sorriso e logo em seguida entro no box e começo a tomar banho.
- vida!. - Tom fala batendo na porta.
Eu não respondo e fico calada.
- tá bom Âmbar, deixa tu sair pra tu ver o que vai acontecer.
Olho pra porta e logo em seguida volto a tomar banho lavando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanfictionNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...