capítulo 92.

352 42 24
                                    

Assim que havia me acordado eu tomei meu banho e me arrumei, esperei o Thomas e logo em seguida fomos para escola.

Provavelmente ele havia tomado café, mas eu decidi esperar até o recreio.

Assim que entrei na sala me sentei em minha mesa, não demorou muito para que meu momento solitário fosse estragado.

- bom dia!. - Evans fala entrando na sala e se sentando em sua mesa.

Olhei pra ele séria e logo em seguida coloquei meus fones e fiquei escultando música.

Evans me olhou e logo em seguida fez gestos para que eu tirasse meu fone. Tirei eles e logo em seguida o olhei respirando fundo.

- você está bem?.

- só queria ficar sozinha, mas estou vendo que não vai ser fácil.

- isso é por causa do negócio do Thomas?.

- não só isso Evans.

- Âmbar é só passageiro, eu não duvido que um dia vocês iram se encontrar novamente, fora que ainda nem terminaram.

- não Evans, não terminamos mas falta tecnicamente 2 meses para terminar está merda!. - falo com um tom de raiva

- calma Âmbar!. Eu sei que vai ser difícil, pro Thomas também vai afinal você sempre soube que ele tá rendido por você.

- foi mal Chris, não sei o que fazer sinceramente e provavelmente eu dessista da faculdade caso minha vida dê certo.

- eu não faria isso, você ama o que você estuda e eu nunca há vi tão feliz e entusiasmada em uma matéria como essa que você escolheu pra utilizar em toda a sua vida.

- você é feliz fazendo o que escolheu?.

Chris olhou pro chão e logo em seguida para mim.

- é cansativo eu sei também não tenho dias bons mas eu amo o que eu faço e sempre tento incentivar meus alunos a fazerem o mesmo.

- você não é tão chato assim, sempre gostei de você mas o fato de ser insuportável me fazia odiar. - falo me levantando e o olhando sorrindo.

- que ridícula!. - ele fala rindo. - Âmbar vem cá. - ele fala se levantando e estendendo a mão para mim.

Eu vou até ele e seguro em sua mão.

- você é incrível e o Thomas ama isso em você, olha eu sei que você viveu coisas que não havia vivido antes e sinceramente eu nem tenho palavras pra descrever o que foi aquele dia. Assim que fui embora eu fiquei pensando que eu havia arruinado tudo, minha amizade com o Thomas é tudo que eu tenho e foi incrível conseguir me aproximar mais de você e tornar seu amigo.

- alá Evans tu nunca foi fofo assim, você tá bem?.

- Âmbar foco!. - ele fala me dando um empurrão de leve.

- desculpa. - falo dando um sorriso. - eu tenho certeza de que nós ainda vamos ficar juntos novamente e que isso é tudo questão de tempo.

- Âmbar vocês não vão terminar vai por mim, no máximo podem ficar com outras pessoas mas vocês dois te a alma ligada uma na outra.

- ala, todo inteligente que fofinho.

- inhem!. Ridícula!. - ele fala rindo e logo em seguida me abraça.

Eu o abraço de volta e logo em seguida saio de seu abraço e me sento em minha cadeira.

- a!. - falo olhando pra Evans e ele me olha sentando na cadeira. - muito obrigada por isso Evans.

- sempre que precisar eu vou lhe ajudar, mas agora bora pra aula que já vai tocar.

Evans se levanta e vai para a porta da sala, não demora muito e realmente toca o sinal os alunos começam a entrar e assim que a sala toda está completa Evans começa a dar a sua aula.

Namoral eu não gosto de matemática, ó coisa difícil e insuportável.

Eu guardo meu celular e olho prestando atenção na aula do Evans e esperando a próxima aula.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora