capítulo 66

536 58 65
                                    

Eu desliguei o celular e coloquei sobre a mesa logo em seguida olhei pra ele e o vi me olhando e logo em seguida desviando o seu olhar.

Olhei pro Tom e fiquei o vendo, descruzei meus braços e olhei pro Tom respirando fundo.

- vida, separa isso pra mim nessa ordem aqui. - Tom fala me dando dois papéis, um era um monte de atividades corrigidas e o outro a ordem alfabética dos alunos.

Peguei os papéis e comecei a separar tudo, assim que terminei deixei tudo ao lado do Tom reservado e logo em seguida abaixei a cabeça sobre a mesa e fiquei com os olhos fechados.

Assim que abri fiquei olhando para o Tom e logo em seguida segurei em seu joelho e apertei.

Ele mexeu sua perna assim que fiz isso olhei pra ele ainda com a cabeça sobre a mesa.

Thomas me olhou sério e logo em seguida arrumou seu óculos e voltou a copiar.

Continuei fazendo a mesma coisa só que desta vez ia deslizando minha mão pela sua coxa.

- hum hum. - Tom faz uma zoada com a boca enquanto me olhava sobre uma folha.

Olhei pra ele e logo em seguida levantei minha cabeça e fiquei olhando pro teto.

- que horas são?.

- meio dia em ponto. - Evans fala olhando pro celular.

- amor de que horas tu mandou trazer o almoço?.

- agora!. - ele fala ainda escrevendo.

Respirei fundo e olhei pro Evans dei um sorriso de lado e logo em seguida me levantei indo para a cozinha pegar um copo de água.

A campainha tocou, fui abrir a porta e era nosso almoço paguei ao entregador e logo em seguida voltei deixando tudo na mesa.

Peguei nossos pratos, talheres e copos e coloquei sobre a mesma.

Tom arrumou todas as suas coisas e guardou enquanto Chris se sentou na mesa e começou a colocar seu comer.

Coloquei o meu e o do Tom, assim que ele voltou ele se sentou ao meu lado.

- obrigado amor.

- relaxa.

Começamos a comer.

Enquanto eu comia eu olhava para o Evans e respirava fundo, logo em seguida olhava pro Tom e o via me olhando.

Droga será que ele percebeu?.

Ignorei e continuei comendo meu almoço como se nada tivesse acontecido.

Assim que terminamos Evans retirou os pratos e foi levar eles.

Logo em seguida me sentei no sofá ao lado do Tom e encostei minha cabeça em seu ombro.

- amor?.

- oi?. - falo o olhando.

- você tá afim?.

- eu tava desde quando sentei ao seu lado.

- pera aí. - ele fala se levantando.

- o que tu vai fazer?.

- relaxa amor.

Tom sai subindo as escadas e logo em seguida descendo, ele senta ao meu lado e fica me olhando.

- amor tu tá me assustando.

- preciso que você feche os olhos.

- vida.

- por favor amor.

- tá. - falo fechando os olhos.

Tom coloca uma venda em meus olhos e logo em seguida algo em minha boca, apaguei por sei lá quanto tempo.

Quando acordei eu já estava sentada na cama algemada e com uma blusa de terno.

Pera essa blusa não é do Thomas.

Eu estava só de calcinha, sutiã e essa camisa. Tentei me soltar mas não rolou nada.

- tá tudo bem?. - ouso a voz do Tom ecoando no quarto.

Olhei pra porta com os olhos semicerrados, minha visão ainda estava um pouco embaçada e como estava tudo escuro dificultou muito a visão.

- eu não tô vendo nada e porque eu tô assim?.

- vai passar amor, mas antes disso. - ele fala caminhando até mim e se sentando ao meu lado felizardo a mão em minha coxa. - preciso que você relaxe, fica com o Evans enquanto eu vou na casa do vizinho resolver uma coisa cinco minutos eu tô de volta.

- amor, o que vocês estão pensando em fazer?.

- não é nada amor, vai ficar tudo bem. - ele fala saindo do quarto.

- Thomas Hiddleston!. - falo alto tentando sair das algemas.

Senti alguém sentando ao meu lado.

- tu não vem com coisa não. - falo olhando com os olhos semicerrados tentando ver algo.

- cacete eu nem ia fazer nada, foi seu namorado que mandou eu vim.

- qual a tara de vocês em?

- vocês vírgula ele.

- tu é outro que aceita as loucuras dele.

- e tu é pior ainda que namora e aceita isso todos os dias. - sinto ele se levantando e o som de sua voz ficando um pouco longe.

- merda!.

Evans volta e coloca um pano molhado em meus olhos.

- que porra é essa?. - falo mexendo minha cabeça.

- pera Âmbar cacete, tu quer ver ou posso te deixar cega?!.

Fiquei quieta e apenas deixei ele por o pano em meu olho, assim que ele colocou e limpou eu abro meus olhos e a minha visão estava voltando ao normal.

- antes da minha vista voltar ao normal. Tu não tá nu não né?.

- não idiota. - ele fala rindo.

- tá bom. - falo abrindo os olhos e o olhando. - glória.

Evans começa a rir e me olhando com o dedo em sua boca.

Evans começa a rir e me olhando com o dedo em sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhei e respirei fundo ficando calada.

- quer que eu te solte?.

- agradeceria.

- se o Tom perguntar, inventa algo. - ele fala vindo me soltar.

- tá bom.

Ele me desalgemou e logo em seguida eu segurei em meus pulsos tentando amenizar a dor.

- Âmbar.

- hum?.

- sabe aquele dia na primeira vez?

- hunrum. - falo olhando pra ele.

- era pra eu ter ficado mais tempo porém dessistir porque percebi que você não tava curtindo aquilo que o Tom tava fazendo.

- eu só achei sem lógica, mas ok.

- não quero fazer aquilo de novo se você não estiver afim. Eu vi que vocês se amam de verdade e não quero que vocês discutem porque causa disso.

- eu sei Evans.

- você tá afim?.

Fiquei em silêncio pensando na minha resposta.

"Finally!, the anatomy!".Onde histórias criam vida. Descubra agora