- amor, tá acordada ainda?.
Estava deitada em baixo do edredom até que esculto Thomas falando comigo, me descobri e olhei pra ele.
- tomou banho?.
- sai agora, tu não escultou?.
- não ué.
- deve ter dormido enquanto isso.
- humm, vem cá amor. - falo levantando o edredom pra ele vim se deitar.
Tom da um sorriso e logo em seguida se deita ao meu lado, fico alisando seu rosto e logo em seguida o beijo.
Ficamos nos beijando por alguns minutos até que eu parei e me deitei apoiando minha cabeça em seu ombro e uma das minhas pernas sobre a sua.
- pensei que você tava dormindo. - Tom fala mexendo em meu cabelo com uma mão e a outra mão em minha cintura.
- não, tava mexendo no celular. - falo olhando pra ele.
- viciada você né, pra que drogas?!. - Tom fala me olhando e rindo.
- ridículo. - falo rindo. - tava te esperando, não queria dormir sem o seu boa noite.
Tom da um sorriso de lado e logo em seguida se vira ficando em cima de mim.
- linda!. - ele fala olhando em meus olhos.
- fofo!. - falo dando um sorriso.
Thomas sorri e logo em seguida me beija, eu o beijo de volta. Nosso beijo ficava mais quente na medida em que o tempo passava.
Senti sua mão entrando em minha blusa e logo em seguida apertando meios seios, logo depois ia deslizando até que senti ele descer para dentro do short.
- Thomas!. - falo parando de beijar ele e segurando seu braço.
- que susto Âmbar!.- ele fala me olhando
- foi mal. - falo rindo. - não faz isso.
- o que?.
- a mão Thomas. - falo tirando sua mão.
- aaaaa, desculpa amor eu tinha esquecido. - ele fala me olhando e rindo.
- sei não viu. - falo rindo.
- vida.
- hum?.
- eu tô com vontade e não é nem zoeira.
- quer que eu faça?.
- se você quiser. - ele fala mordendo os lábios.
Empurro ele fazendo com que ele se deite e logo em seguida tiro sua camisa e começo a beijar seu pescoço, vou beijando todo o seu corpo até e deixando marcas em sua barriga até que retiro sua bermuda e sua cueca.
Olho pra ele sorrindo e logo em seguida entro em baixo do edredom e começo a chupar sua parte íntima enquanto fazia movimentos de vai e vem lentos.
- sssi aaaar!. - Tom geme segurando em meu cabelo.
Continuo fazendo os movimentos e passo minha língua fazendo movimentos de círculos.
- Âmbar devagar eu vou gozar mais rápido.
Paro de fazer e olho pra ele.
- amor.
- continua.
- vida, só uma pergunta. Tu ainda consegue gozar?. - falo rindo.
- ridícula!. - ele fala rindo. - continua por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Finally!, the anatomy!".
FanficNa sala de aula Âmbar é a menina que se senta no fundo da sala junto com a sua melhor amiga. Dedicada aos estudos porém muito quieta exceto nas aulas de biologia. Seu professor Thomas sempre chama a sua atenção. Âmbar e sua amiga Stella começa a se...