capítulo 23 Festa do Brandon

39 14 15
                                    



Estacionei o carro de Lexy em uma fila enorme, tinham muitas pessoas ali, todos iam a festa dele, isso era um fato. Descemos e encontramos os meninos, já nos esperando em frente ao portão gigante da entrada.

A casa estava lotada, adentramos e fomos até a parte da piscina que estava meio vazia, nos sentamos na grama mesmo.

-Querem algo para beber? Os meninos estavam organizando as bebidas na cozinha, vou ir lá buscar. –Disse Lexy, que mal sentou já se levantou.

-Eu vou com você. –Disse Collin se levantando também.

-Tragam duas cervejas então, uma para mim e uma para o Oliver. –Falei e Lexy me olhou surpresa.

-Você Catharina Griffin, vai beber cerveja? –Questionou ela.

-Hoje sim, vou dar uma chance para ela. –Disse e Lexy assentiu com enorme sorriso, puxando Collin para dentro da casa.

-Então vai dar uma chance para a cerveja? –Perguntou Oliver.

-Sim, mas a minha bebida preferida ainda é a que você me ofereceu na festa do Stiven –falei e ele sorri nasalando. –E você está bem? –pergunto.

-Sim, decidi seguir seu conselho. –Disse Oliver.

-Muito bem, que bom, fico feliz. –Disse sorrindo, comecei a olhar em volta e sem querer meu olhar cai sobre ele, todo sorridente, como se a vida dele estivesse ótima, como se não sentisse falta de mim. Ou como se ele não fosse um mentiroso de merda! Até me perdi no que o Oliver falava, por que a raiva me consumia.

Vendo Josh agir assim, decidir levantar e ir conversar com ele de uma vez. –Eu já volto Oliver, se importa de ficar aqui esperando a Lexy e Collin?

-Não, fica tranquila, mas o que está pensando em fazer? -Questionou ele preocupado.

-Resolver um problema, já volto. –Respondi ele e Oliver assentiu, caminhei na direção onde o time estava e parei na frente dele.

Josh olhou para mim e todos se calaram. – Podemos conversar? –Perguntei sentindo minhas mãos suando e minhas pernas fraquejaram, eu estava muito nervosa com todos os olhares em cima de mim.

-Se precisarem de um quarto, pode usar o meu irmão! –Disse Brandon fazendo alguns babacas do time rir.

Olhei para ele querendo arrancar aquele sorrisinho nojento do seu rosto, fechei as mãos em punho e quando estava prestes a responder, Josh tomou a frente.

-Cala a boca Brandon, vem Catharina. –Disse ele repreendendo Brandon que nem se abalou, ele segura meu pulso e me puxa para um canto onde não tinha ninguém, apenas um balanço.  E estava muito escuro quase não dava para ver seu rosto, achei até melhor.

Mórbido né? Eu sei.

Assim que paramos, o silêncio tomou conta, eu tinha tudo formulado na minha cabeça, mas com ele na minha frente, sem ninguém mais a nossa volta, não saia uma palavra sequer.

-É... Olha me desculpa, o Brandon pode ser muito babaca às vezes. –Disse ele coçando a nuca.

-É às vezes. –falei ironicamente revirando os olhos.

-Quase sempre na verdade. Mas, o que queria conversar? –Perguntou ele e eu respirei fundo tentando juntar as palavras na minha cabeça.

-Bem, eu queria perguntar para você antes de te acusar de alguma coisa, foi você que andou espalhando boatos de que você que terminou comigo? Ou melhor, me deu um pé, como estão falando por ai. –Deixei o nervosismo de lado e olhei ele nos olhos, o mesmo faz uma cara confusa sem entender muito a minha pergunta.

-Espera ai Cat, quem está falando isso? –Questionou ele.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora