UMA SEMANA DEPOIS...
-Filha, anda logo vamos nos atrasar. -Gritou dona Elizabeth do andar de baixo.
-Estou indo mãe. Só mais um segundo. -Grito de volta. Mando uma mensagem para Lexy dizendo que o Josh acordou e que nós estávamos indo até o Hospital vê-lo. Ela me responde de imediato, dizendo que iria me encontrar lá.
Depois do ocorrido nós fomos ao enterro da Amélia, o velório foi na segunda, todos estavam muito mal ainda, na verdade ainda estamos, mas conforme vai passando os dias, vamos nos acostumando, aquele domingo vai ficar para sempre na nossa memória...
Como algo terrível...
E que já passou...
Eu agradeço o universo com todas as forças por não ter acontecido mais nada com ninguém, algo que pudesse me desmoronar mais.
Hoje em pleno sábado recebemos a notícia que o Josh acordou, e Dona Lívia ligou para mim, eu nem esperava, mas como ela ficou sabendo de tudo, então acho que ela parou de me culpar, e ela se desculpou comigo.
Eu me olhei no espelho e percebi o quanto eu mudei nesses três meses de férias...
E que férias não.
O verão mais conturbado da minha história.
Oliver e Collin passaram a semana toda com a gente... E Stiven foi para casa da mãe esfriar a cabeça, porquê ele não tinha idéia do que fazer com o pai...
Na realidade, ainda não resolvemos tudo, mas decidimos deixar isso por enquanto de lado, e Harry sumiu, depois que ele acordou no Hospital ele e sua tia foram embora, quem disse para mim foi a própria, mas a Senhorita Prescor não quis me contar para onde iriam.
E eu a respeitei.
E bom...
Oliver e eu...
Nós ainda não conversamos sobre a gente, mas isso foi escolha dele e bom eu aceitei, ele disse que tinha muita coisa rolando comigo e que quando eu estivesse pronta ele ainda estaria ali me esperando, Oliver era ótimo, estávamos nos dando bem de novo como amigos, eu ainda tenho sentimentos, mas os deixei bem guardados...
Por enquanto.
- Bom dia mamãe. -Disse assim que pisei no último degrau.
-Bom dia querida! Velhos hábitos nunca morrem não é. -Minha mãe fala sobre meu atraso.
-Me desculpa, eu estava procurando uma coisa. -Disse e ela assentiu pegando as chaves do carro, Théo se apressou em correr em sua frente, ele estava ansioso para ver o Josh, afinal ele nem sabe oque aconteceu, mas eu sei que ele estava sentindo falta dele.
-Perdoo você dessa vez. -Disse ela sorrindo. -Ah, cat querida, o seu tio John mandou mensagem, me questionando oque houve, eu expliquei tudo para ele, e você sabe como seu tio é, ele surtou... E está vindo para cá, talvez ele fique para o seu aniversário. -Mamãe fala erguendo as sombracelhas me dando esperança quanto ao meu tio ficar, ela sabe o quanto eu o amava tê-lo por perto, e eu nem quero ver quando ele chegar, meu tio fica uma fera, quando não fica sabendo das coisas antes, ele vai querer me matar e matar minha mãe.
-Minha segunda melhor notícia hoje. -Respirei fundo com um sorriso gigantesco no rosto.
Seguimos o caminho do Hospital, Lexy disse que iria me encontrar lá, minha mãe dirigia atentamente, bem pesantiva eu diria.
-Mãe... A senhora está bem? -Perguntei para ela que me olha rapidamente com meio sorriso.
-Está sim filha... É só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
Roman d'amourSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...