capítulo 35 Rua qualquer de Louisiana

46 14 18
                                    

[...]

Alerta de gatilho* cenas para maiores de +16 (hot levinho)


Byron estava lindo a meia luz do poste que estava acima de nós, ele beija meu pescoço descendo até minha clavícula, uma de suas mãos segurava minha nuca e a outra apertava minha cintura, estava sentindo uma eletricidade enorme que percorria todo o meu corpo.

Eu vou mesmo me entregar para um cara que conheci apenas á quatro dias?

Me questionei.

E a resposta era um belo de um sim, eu vou fazer isso, aqui em uma rua qualquer de Louisiana, dentro do carro e agora.

Byron esquadrinha meu rosto e toca minha bochecha acariciando-a, sinto minha pele queimar com cada toque dele.

-Você é tão linda Catharina, qualquer cara que faz uma garota como você sofrer, é louco. -Sussurrou ele sorrindo torto, aquele sorriso que ganha qualquer garota. Byron se aproxima devagar, posso sentir sua respiração e seu hálito quente, uma coisa que reparei é que Byron mascava um chiclete e por incrível que pareça, é o chiclete preferido do Josh. Melancia.

Mas o Josh que vá a merda.

Byron pressionou seus lábios nos meus em um beijos casto, quando nos separamos ele me olhou profundamente, com aqueles olhos azuis que brilhavam a luz da lua.

Byron parecia querer permissão para o que estava prestes a acontecer, então eu o beijei com ferocidade dessa vez, sua língua desliza para dentro da minha boca, e eu me posiciono em seu colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura.

Não sei explicar a sensação que Byron estava provocando em mim nesse momento, era loucura.

Ele sobe minha camiseta a tirando e jogando no banco do lado, eu estava apenas de sutiã e saia, Byron inspecionou cada parte do meu corpo descoberto, ele se aproxima beijando meu pescoço até subir para minha boca, me tomando para si novamente, seguro sua nuca e deixo o beijo se prolongar, eu subo sua camisa, e estremeço quando uma de suas mãos toca meu seio ainda coberto pelo bojo, as mãos dele são rápidas em tirá-lo, logo em seguida Byron se livra do resto das suas roupas, ele abaixa as calças até o tornozelo e eu... Me livro da única coisa que nos atrapalhava, Byron me olhava com desejo e eu não sabia olha-lo de outra forma, também estava o desejando, quando ele pega a embalagem laminada, eu me dou conta do que estava prestes a fazer, e Byron sabia muito bem o que estava fazendo, totalmente seguro de si, eu sou meio travada ainda com isso, então a timidez me pega, as vezes.

-Você quer mesmo isso? -Byron perguntou em um sussurro, nossos olhares se encontram mais uma vez quando seu rosto se afasta do meu.

Sem lhe dar uma resposta eu o beijo, nossas línguas dançam em um movimento carinhoso e calmo, Byron inverte nossas posições, me deitando no banco do carro, o que ficou desconfortável por conta do espaço, ele volta a me beijar, suas mãos passeam pelo meu corpo, ele passa uma de suas mãos nas minhas coxas, me trazendo um arrepio. Byron então desliza devagar para dentro de mim, minha boca entreabe enquanto ele me preenche, um gemido me escapa. Alto eu confesso.

-Está tudo bem? -Perguntou ele ofegante, eu apenas assenti e Byron continuou com movimentos leves, me beijando carinhosamente, cada parte do meu corpo começa a relaxar e a eletricidade toma conta, e eu só conseguia sentir uma coisa... Prazer.

Byron e eu nos conhecemos do nada, por um acaso esquisito nos sentimos atraídos um pelo outro, as coisas apenas... Acontecerem e foi natural, fazem apenas quatro dias que nos tornamos, isso.

No início eu estava meio ressentida por esse motivo, não nós conhecemos direito nem nada do tipo, mas quem é que está contando não é mesmo?!

Ah, foda-se.

Olaa, um capitulo rápido da continuação do encontro da CAT, e oh meu good, só digo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olaa, um capitulo rápido da continuação do encontro da CAT, e oh meu good, só digo isso... Próximos capítulos prometem, até por que a semana de verão está acabando, e ela terá que voltar para Amarillo, ela mal sabe o que espera no resto do seu verão que começou já daquele jeito... Da para ver que a Cat mudou um pouco, está mais decidida e o foda- s*** virou a palavra favorita dela, rsrs...

Comentem, compartilhem, me digam o que estão achando?
E não esqueçam de votar, seu voto 🌟 é muito importante para mim.

Beijos de luz 💙✨ e até o próximo capítulo.






Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora