capítulo 55 A verdade dói...

33 7 15
                                    

-Droga.

Foi tudo o que disse quando acordei nua ao lado de Stiven, minha cabeça estava latejando. Levanto-me em silêncio e devagar, pego minhas roupas no banheiro, mas não encontro minha blusa, olho para o chão e vejo uma camiseta de Stiven, visto ela mesmo, e antes que eu possa sair, eu olho para ele dormindo tranquilamente, e as lembranças de ontem me atingem...

Que merda eu estou fazendo?

Por uma noite eu, me esqueci de que existem problemas reias acontecendo, sei que quando eu chegar em casa, vou levar um sermão daqueles.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





-O que diabos você estava fazendo, que só voltou hoje para casa? -Assim que abro a porta de casa, minha mãe me bombardeia, ela estava no primeiro degrau da escada com ambas as mãos na sua cintura.

-Eu já disse onde estava. -Foi tudo o que eu disse antes de virar as costas para ela e subir.

Tiro minhas roupas e entro no chuveiro, eu estava no automático, nem sabia o que pensar mais.

Coloquei um roupão e sai, Dona Beth estava me esperando na porta do quarto, revirei os olhos, e lá vem ela gritar.

-O que está acontecendo Catharina? -Perguntou ela de braços cruzados me olhando. -Você não me conta mais nada, sai a hora que quer, não volta para casa, o que está havendo com você? -Aquelas perguntas estavam rodando na minha cabeça, porque eu não tinha respostas para elas. -Você...

-Eu não tenho resposta para isso. Já disse estava com Stiven, dormi lá, simples assim. -Disse interrompendo ela já cansada, me sento na cama e a observo resmungar.

-Isso que você está fazendo, a forma como vem agindo, você está me deixando preocupada, primeiro esse assalto que não faz o menor sentido, não pense que cai nessa mentira, eu te conheço. -Disse ela desenfreadamente, mas que merda, eu já estava ficando com raiva.

-Que pena que não posso dizer o mesmo. -Falei simplesmente e ela me encara.

-O que você disse? -Questionou.

-Que eu não te conheço mãe, conheço apenas o que você me contou, e não sei o que é mentira, e o que não é, porquê não me disse que teve algo com o coronel? Porquê não me conta algo coerente, o que você esconde mamãe? -Disparei, ela arregalou os olhos surpresa, e nada saia, minha mãe ficou ali paralisada me olhando.

Minutos de silêncio e mais nada.

-Foi o que pensei, por favor, pode sair, eu preciso tentar falar com a Alexy. -Minha mãe apenas assentiu meio nervosa e totalmente cabisbaixa, assim que ela sai e fecha a porta eu respiro fundo várias vezes.

Eu não vou chorar.

Eu não vou chorar.

Repeti para mim mesma, eu tenho me debulhado em lagrimas á meses, eu me recuso a chorar.

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora