[...]
-Precisamos conversar, eu sinto muito Cat... De verdade... Eu realmente tenho explicações sobre aquilo. –Oliver se sentou e segurou minhas mãos, eu podia ver seus olhos marejados, e eu sentia dor em suas palavras. Eu não sabia oque dizer então eu apenas assenti para que ele continuasse. –Oque eu disse sobre a Molly ser louca por mim era verdade, e eu só não sabia que era nesse ponto, cat ela é maluca e fez sem pensar direito nas consequências, mas foi ela que me beijou eu sei que pode parecer clichê para você, por tudo que passou... Eu não tive nem tempo de reagir, eu sinto muito, de verdade, e foi tudo pelo marketing que ela estava fazendo para a sua turne... Eu preciso que você me perdoe, tudo isso é culpa minha, eu sinto tanto...
-Oliver... Isso não é culpa sua, eu fui imprudente e infantil, poderia ter parado para te escutar, mas... Tem os outros problemas também que... Foi acumulando na minha cabeça. –O interrompi e solto um longo suspiro.
-Eu só quero que me perdoe por ter visto aquilo e sobre meu quarto a mesma coisa aconteceu, ela apareceu lá para se desculpar dizendo que estava indo e me agarrou de novo, eu disse que eu não gostava dela dessa maneira, ela se confundiu quando eu fiquei com ela no festival, e ela soube quem era a garota que eu estava muito apaixonado, na hora que você abriu a janela do seu quarto... Cat eu... –Ele para de falar e me encara com aqueles olhos azuis que um dia eu tanto desejei, eu queria chorar, tinha um nó na minha garganta, Oliver ainda segurava minha mão, e com sua mão esquerda ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, e acariciou meu maxilar. Eu fechei os olhos sentindo seu toque quente e uma lágrima me escapa, porquê oque eu estava prestes a fazer iria me destroçar, mas eu acho que no momento é o certo a se fazer, por mais que doa.
-Oliver... –Disse o olhando profundamente. –Eu não tenho que te perdoar por nada, você explicou o que houve eu acredito em você, está bem? Mas... –Engoli seco. Tentando não deixar o nó na garganta atrapalhar. –Eu acho que precisamos de um tempo... –Anunciei e não pude segurar, mas as lágrimas rolaram pelo meu rosto, Oliver me deu um olhar derrotado e limpou minhas lágrimas, ele se aproxima devagar, sinto sua respiração acelerada, ele encosta sua testa na minha, seu hálito quente sopra em meus lábios, eu estava prestes a me entregar para ele, e desistir de toda essa idéia.
-Eu compreendo, e eu espero o tempo que for preciso. –Dito isso Oliver selou seus lábios nos meus e eu retribui, aquele beijo de despedida que chegava a doer. Oliver tinha o beijo doce, e eu queria mais e mais, quando ele se se afastou eu senti falta do seu toque, respirei ofegante e Oliver se levantou e antes que eu possa abrir os olhos para vê-lo de perto ele já estava na porta. –Eu vou te reconquistar de novo Catharina Griffin. –Dito isso ele deixou o quarto do Hospital e eu fiquei pensando no que rolou e em como vai ser agora.
Finalmente estava em casa, eu não sei como foi para os meus pais e para meus amigos aqui, mas eu sentia muito mesmo... Meu coração estava apertado, eu não podia sair da cama estava com o tornozelo lesionado, isso significa que não irei ao colégio e nem no baile. A lexy disse que não ia, mas eu insisti para ela ir sim, que seria o último baile e ela que está organizando, eu conseguia andar com a ajuda das muletas, mas minha mãe e meu tio disseram para eu não forçar demais.
Alissa veio me ver e ela disse o quanto ficou louca me procurando e que sentia muito não ter ido até o hospital, nesse momento ela e meu tio estão lá embaixo assistindo filme com o Théo, mamãe teve que ir par o café, foram dois dias sem ela passar por lá, porquê ela estava a minha procura, e meu pai... Bom ele foi embora logo depois que sai do hospital, disse que viria final do mês, eu nem me importei na verdade, o trabalho sempre vem antes, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
Roman d'amourSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...