92 Oque está rolando???

29 2 6
                                    

Antes de tudo... Queria me desculpar pela minha ausência!!! SORRY...

Final de ano sempreeeee corrido, então não parei um segundo...

E rolou muita coisa, que não me permitiu parar para revisar, editar e postar...

Mas prometo voltar a todo vapor🙏🏻👏
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

E bora começar a leitura 😉

















Avistei Stiven parado próximo ao um banco, ele estava de costas então não me viu chegar, me aproximo devagar e como se ele sentisse minha presença, Stiven se vira e quando seus olhos caem sobre mim, um nervosismo me toma por inteira.

Porquê diabos eu estou nervosa?

-Uau... Não é justo comigo Catharina, você está... De tirar o fôlego. -Disse ele sorrindo daquele jeito galanteador que ele tinha, dei um tapa de leve em seu ombro sorrindo negando.

-E você não vai se arrumar? -O questionei, Stiven estava normal.

-Então... É sobre isso mesmo que quero conversar. E sobre ontem a noite também... É... -Ele para de falar e solta um longo suspiro.

Começo a ficar tensa.

Então eu me sentei e fitei meus pés.

-Então pode começar. -Falei em um tom mais baixo, vejo os pés de Stiven se moverem e ele se senta ao meu lado.

-Então, eu não sei nem como dizer isso, mas eu preciso...No seu aniversário eu tava muito louco, o êxtase já tinha batido, e quando você dançou comigo... Nossa, aquilo me tirou do ar... Falei no seu ouvido para sairmos de lá, que eu gostava de você e não me importava com todo o resto, mas aí sua amiga me puxou para dançar e você sumiu com o Oli... Desculpa Cat... Eu... Eu tentei não sentir... Tentei me afastar e... Eu não sabia oque estava sentindo por você, até eu ver como você está feliz com ele e longe de mim tirar isso de você, porquê Cat... Você merece o mundo e muito mais. - Stiven disse me pegando totalmente desprevenida, ele se aproxima e segura as minhas mãos. -Olha oque eu quero dizer é que... Eu estou apaixonado por você, e eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito, e que também tem o Oliver que é meu melhor amigo, mas eu precisava te falar isso, Catharina sempre gostei de você, desde o primeiro dia em que te vi... Eu... Não consigo apagar aquela noite da minha cabeça, eu pensei muito enquanto estive fora, e não sabia oque era... Eu incentivei você, mas depois me senti...Vazio. -Ele solta um longo suspiro antes de continuar. -Desculpa jogar isso em você agora, eu precisava te falar isso, eu... Já nem sei mais oque dizer... - Revelou ele me deixando perplexa, eu não sabia que ele podia sentir algo a mais por mim, eu nem sei oque lhe responder, Stiven causa arrepios em mim, sinceramente temos atração um pelo outro, mas é só isso, eu...

Eu acho...

Eu o adoro, mas eu... Tem o Oliver.

Eu acho que amo o Oliver.

Espera...

Eu amo o Oliver, e não posso estragar tudo tendo essas indecisões que só prejudicam.



-Stiven... Eu...

-Não precisa dizer nada, eu sei que você o ama Cat, dá para ver, eu só queria dizer isso, e também que eu to partindo hoje, queria me despedir. -Anunciou ele e eu fico confusa.

-Como assim se despedir? -O questionei, o mesmo ainda segurava minhas mãos e nesse instante eu me levanto.

-Cat, não posso falar muito, mas você vai saber de qualquer forma, mas não agora, eu preciso que você apenas confie em mim está bem? Bom eu preciso ir, se cuida princesa, e eu ligo assim que puder ok? Vem cá. -Stiven me puxa para um abraço e eu fico estática, eu não estou entendendo nada, ele some, e aparece dizendo que fez coisas da quais ele não se orgulha, mas do que é que Stiven estava falando?

Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia DomumOnde histórias criam vida. Descubra agora