Acordei essa manhã me sentindo um pouco melhor que ontem, mas a vontade de não sair dessa cama estava enorme, e ficou bem pior depois que peguei meu celular e vi duas mensagens e uma delas eu preferia não ter visto.
Josh quer me ver.
Por quê? Eu disse para ele que não queria falar com ele, o que ele quer?
Precisei de alguns minutos para levantar e decidi me arrumar para o colégio, na real eu preciso jogar, quem sabe assim extravaso todas minhas energias, é isso, vou treinar muito hoje, focar no que eu realmente é importante.
Com esse intuito desci mais sorridente e confiante, minha mãe, meu tio e claro a Lexy estavam a minha espera, e quando me viram sorrindo perguntaram o motivo.
-Apenas estou me sentindo melhor e hoje quero focar no treino de vôlei, e na competição, sou a capitã não é, tenho que estar preparada. –Disse simplesmente.
-Que ótimo, porque eu tenho uma boa noticia. –Disse tio John me entregando uma xícara de café.
-E qual é essa noticia boa, tio John? –Questiono o mesmo que já estava fazendo um suspense desnecessário.
-Eu...- disse ele me encarando. - Eu vou ficar mais alguns dias e vou poder ir ao seu jogo, não é demais. –Assim que ele termina de falar a Lexy solta um gritinho abafado que fazem todos rirem.
-Desculpe gente... É... É... Que... É. A Catharina amou a ideia e... E temos que ir, não é amiga, te espero no carro, tchau gente. –Disse Lexy se explicando toda nervosa, até gaguejou, ela e essa paixão platônica pelo meu tio, quando ela saiu pela porta eu minha mãe e meu tio, nos olhamos, e caímos na gargalhada.
-Ai tio ela te ama. –Sorrio nasalando. –Mas eu amei muito que você vai poder ficar sério, vai ser ótimo ter vocês no campeonato, obrigada. –Disse indo até ele e o abraçando o mesmo retribui afagando meus cabelos, mamãe não se aguentou e veio para o abraço também me apertando, o Théo sem entender muito corre na nossa direção abraçando minhas pernas.
Eu amo essa família.
O dia hoje começou muito bem, noticia boa, café maravilhoso e o amor das pessoas que eu amo.
Quando sai pela porta dei de cara com um Oliver preocupado.
-Oi, bom dia. –Disse assim que parei na sua frente.
-Oi Catharina, como você está? - Perguntou ele coçando a nuca.
-Estou bem... Melhor na verdade. E você? –Enquanto falava com Oliver de longe vi Lexy fazendo alguns gestos com as mãos.
-E como foi com sua mãe?- Questionou ele sobre ontem.
-Ah verdade, digamos que ela ficou triste e muito preocupada por eu não ter falado onde estava, mas no final tudo deu certo, ela foi compreensiva, falei que precisava de um momento para mim, enfim, correu tudo bem.
-Que bom Catharina, fico feliz que deu certo. –Oliver disse colocando as mãos em seus bolsos.
-Obrigada por ontem, eu tenho que ir, se quiser a gente pode se encontrar mais tarde no café ai nos falamos.
-Acho uma ótima ideia, até mais tarde Catharina. –Disse ele se distanciando seguindo para sua casa, um pequeno sorriso se forma nos meus lábios, Oliver é uma ótima pessoa.
Lexy grita meu nome e eu caminho rapidamente na direção do carro.
- Sobre o que estavam falando? Hun? –Questiona Lexy com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Initium #1 (EM REVISÃO) Duologia Domum
RomanceSinopse Catharina Griffin é uma menina que nunca deu problemas para sua mãe, tira boas notas mesmo não sendo uma das mais inteligentes, é uma boa amiga e uma boa namorada, mas ela não esperava que seu último ano no Colégio Tascosa High School fosse...